quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ricardo Molina, presidente da ADCF Unimed, recebe honraria na Câmara de Vereadores

Ricardo Molina Dias, 37 anos, presidente da ADCF Unimed, clube gestor do basquete feminino de Americana, será homenageado na sexta-feira (dia 8) pela Câmara de Vereadores de Americana com a Medalha de Mérito Ayrton Senna. A sessão solene para entrega da honraria está marcada para as 19h30, no Plenário Dr.Antônio Álvares Lobo, na sede do Poder Legislativo. De autoria do vereador Thiago Brochi (PSDB), o decreto legislativo que concede a medalha ao dirigente esportivo foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares em março deste ano.

“A trajetória do Molina no esporte deixa muito evidente sua paixão pelo basquete. Desde que assumiu a presidente da ADCF Unimed, sua contribuição para o crescimento da modalidade tem sido extremamente expressiva e por isso ele é merecedor da Medalha Ayrton Senna”, disse Brochi.

“Em primeiro lugar, deixo registrado meu agradecimento ao vereador Thiago Brochi e a todos os vereadores pela homenagem. Receber a Medalha Ayrton Senna representa, para mim, o entendimento de ter feito tudo pelo esporte, especificamente o basquete feminino, de maneira ética, profissional e sustentável. Me faz acreditar que o reconhecimento é consequência de um trabalho de muita dedicação”, comentou Molina.

Filho do dentista Domingos Dias e da professora Maria do Carmo Molina, o homenageado nasceu em Estrela D´Oeste-SP e está radicado em Americana desde a década de 90. Sob a gestão de Ricardo Molina Dias, a ADCF Unimed foi uma vez campeã do Campeonato Sul-Americano de Clubes, duas da Liga Nacional, quatro do Campeonato Paulista, duas dos Jogos Abertos Brasileiros, três dos Jogos Abertos do Interior e oito dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva de São Paulo.

Serviço

Evento: Entrega da Medalha Ayrton Senna a Ricardo Molina Dias

Data: 8 de agosto de 2014

Horário: 19h30

Local: Plenário Dr.Antônio Álvares Lobo, na Câmara Municipal

Endereço: Praça Divino Salvador, 5, bairro Girassol, em Americana

Um comentário:

Anônimo disse...

A prefeitura quebrada e esses vereadores de americana só sabem fazer isso! Vereadores puxa sacos!
O cara é de fora ta em americana faz 10 anos e tem uma puta verba por mes nao fez e faz mais que a obrigação!
Qq um faz oq ele faz com a verba q recebe!
Bando de puxa sacos!