sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Enquanto isso, no Facebook…

kelly palmira karla

13 comentários:

Ainnem Agon disse...

Eu sei que essa situação é extremamente ruim para as atletas, mas postar isso abertamente no Facebook é de uma indelicadeza/baixeza. Roupa suja se lava em casa. Não é porque tenho um problema com o meu empregador que eu preciso sujar o nome de todo mundo em público. Senão vira barraco e fica feio.

Anônimo disse...

PALMIRA VOLTA PRA O AMERICA/UNISSAU ANTIGO TIME DO SPORT QUE LÁ VC TERÁ O SALÁRIO EM DIAS COM ROBERTO.
CLÓVIS

Anônimo disse...

Cadastrar o Curriculum com habilidades pretensão salarial e experiencias no POUPATEMPO.

Mas reclaamar via rede sociais já desqualifica qualquer profissional, o acesso à justiça é um direito do cidadão, reclamar em rede social caracteriza danos ao empregador e expor a empresa vexatóriamente

Anônimo disse...

Para refletir: Quando o barco está começando a afundar, os ratos são os primeiros a pular fora!

Anônimo disse...

Se vc pensar na concentração de atletas boas e experientes no time de Americana, até que não seria ruim o seu fim.

A LBF teria dez equipes, o que não é ruim.

Essas atletas poderiam se espalhar pelas equipes existente, equilibrando mais ainda o campeonato.

Quem sabe isso não vira uma boa notícia?

Anônimo disse...

Se a situação estava difícil, então porque Americana montou uma equipe caríssima, completamente fora da realidade financeira da cidade?

Americana quis se dar ao luxo de ter atletas com salários altíssimos como Palmira, Chuca, Gil e Joice, meninas que poderiam ser titulares em qualquer clube, para ser reserva de luxo do time.

Enfim, se vangloriam tanto de ter gestão profissional e deu o passo maior que as pernas.

Poderiam ser mais humildes e mesclar atletas da base, com seis ou sete mais experientes.

Infelizmente, humildade não existe em Americana.

Depois chora!

Anônimo disse...

Gente, ninguém esperava por isso né! Não iriam montar um time se soubessem que a Prefeitura ia dar um calote! A cidade não tem dinheiro para nada e todos os esportes estão na corda bamba.
Se elas utilizaram a rede social, foi uma forma de desabafo. Imagine vc que critica ficar sem receber seu salário (não sei quantos meses e nem qual é a porcentagem que a Prefeitura paga dos salários de cada atleta), mas pelo visto, a situação está BEM difícil.

Anônimo disse...

Nossa como vcs são maldosos e ditadura agora ???????

Anônimo disse...

Já resolveram! Pagaram no mesmo dia kkkkkkO protesto das meninas surtiu efeito ...

Anônimo disse...

Cadê o secretário de esportes? Cadê o prefeito? Ambos se vangloriavam, iam colher os louros em ginásio lotado. Agora na hora de repassar a verba que não é da prefeitura, mas é de empresas que destinam ao esporte, ambos desviam a grana para outro fim que ninguém sabe qual é! Espero que ambos nunca mais voltem ao ginásio.

Anônimo disse...

Chega de hipocrisia, trabalhou tem de receber, não recebe tem de por a "boca no trombone" quem não tem competência não se estabelece, já dizia o ditado...
Bom senso F.C. tb no basquete

Anônimo disse...

Seria bom se certas jogadoras e técnico, também pagassem algumas dividas efetuadas em lojas de cidades onde jogaram. Não é porque o time da cidade acabou, que o comerciante tem que rasgar a caderneta de fiado.

Toninho da loja de roupas de Catanduva - SP

Anônimo disse...

Toninho deveria colar os nomes aqui, ja que as atletas colocaram o nome do time de Americana , nao teria problema algum de todos nos sabermos qm sao as caloteiras !!!!