sábado, 2 de agosto de 2014

Com elenco completo, Santo André trabalha para lutar por títulos na temporada

O Basketball Santo André vem trabalhando em sua pré-temporada visando à disputa do Campeonato Paulista Adulto Feminino – 2014, que deve começar em agosto, sendo o primeiro desafio da equipe andreense na temporada 2014/15. A experiente técnica Laís Elena vem exigindo bastante do elenco nos treinamentos e a expectativa para o desempenho do time é grande.
“O grupo está completo, com as voltas da Sassá e da Fabão, que, contundidas, não atuaram na temporada passada. Estamos trabalhando muito a parte física e com o time completo faremos melhores campeonatos”, prevê a ala Jaqueline Silvestre (foto), um dos destaques do time andreense, que integra a lista do técnico Luiz Zanon, da Seleção Brasileira Adulta Feminina, para a disputa do Campeonato Sul-americano.
A experiente atleta, cestinha da última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF), está confiante. “O nosso time tem um grupo mesclado, com meninas jovens e outras mais experientes. Com todas as jogadoras à disposição da Laís Elena, teremos mais opções táticas, o que nos dá maiores chances de obter resultados positivos nos jogos e lutar para conquistar títulos”, acrescenta Jaqueline, que se mostra bastante animada com esse panorama.
“Estou muito confiante e esperançosa que iremos fazer bons campeonatos”, completa a atleta de 28 anos.
Além do Campeonato Paulista, o Basketball Santo André tem outros desafios importantes na temporada 2014/15: Jogos Abertos do Interior e Liga de Basquete Feminino (LBF).
Fonte: LBF

Nenhum comentário: