domingo, 24 de agosto de 2014

Basquete feminino do Brasil é vice campeão em torneio na Turquia




Depois de uma boa vitória sobre o Canadá, a seleção brasileira viu a Turquia vencer a Australia na prorrogação por 84 x 80, conquistando o torneio Zafer, realizado em Istambul.


Com a combinação de resultados, o Brasil terminou a competição como vice campeão (3 jogos e 1 vitoria), acompanhados de Canadá, que começou surpreendendo com uma vitória sobre as australianas, que ficaram em 4o lugar.





Nas premiações individuais, a turca Nevriye Yılmaz foi e MVP e cestinha da competição. Também pela Turquia, o prêmio de melhor assistência foi para Isil Alben. Representando o Brasil, o prêmio de melhor reboteira foi para Clarissa (superando Liz Cambage de 2,03m).



Agora o Brasil segue para França onde seguirá com sua rotina de amistosos.


8 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os críticos da Clarissa??????????????????????????????????????????????????????

Voltaram pro buero??????

Anônimo disse...

Clarissa reboteira no Sulamericano somente corneteiros.... E agora reboteira num torneio contra Turquia, Australia e Canada foi sorte? Parabens Clarissa e Taina mostraram garra e as meninas nos dao esperancas

Anônimo disse...

Muito se fala de Liz de 2,03, Griner 2,04 Sei lá quem 2,00 ... pelo amor todo mundo aqui que acompanha basquete sabe muito bem que rebote não está ligado a altura, é posicionamento, impulsão e talento.
A melhor reboteira que já vi em 30 anos acompanhando basquete Katrina McClain que não passava de 1,87 de altura e jogou contra as melhores pivos de todos os tempos, além de ser uma grande defensora e cestinha.

Paty Monteiro disse...

Só lamento as ausências de Iziane e Kelly. Se Brasil tivesse com elas faria bem mais. Isso sem falar depois com os reforços da WNBA (Érika, Nádia e Damires).

No mais. Atuação espetacular da Tainá. 24 pontos e 9 ass.

Anônimo disse...

To com a Paty Monteiro se o Brasil levasse a Îziane e a Kely poderia ate brigar por medalha

Anônimo disse...

A clarissa me lembra muito a Catrina maclair

Anônimo disse...

Rapaz com Iziane ninguem chega a lugar nenhum. Pq ela desagrega qualquer ambiente de trabalho.
Pode ser boa jogadora, mas é uma atleta mediocre.
Pra ganhar campeonato todo mundo tem que seguri no mesmo rumo.

Anônimo disse...

Iziane!!!! Meu deuuuussss!!!!