segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A preparação dos adversários do Brasil para o Mundial - Espanha



Segundo adversário do Brasil no Mundial da Turquia, a Espanha optou por dividir sua preparação em três etapas de treinamentos entre os meses de maio e julho, onde o treinador Lucas Mondelo trabalhou com um grande número de atletas até definir as dezesseis que irão lutar pelas doze vagas finais.

Do elenco campeão europeu em 2013, duas ausências já confirmadas são Amaya Valdemoro e Elisa Aguilar, aposentadas recentemente, após muitos anos defendendo a seleção de seu país.

A etapa final de treinamentos se iniciará amanhã (26/08) e até a estreia no Mundial, a seleção espanhola participará de três torneios preparatórios:

TORNEIO DE MURCIA - ESPANHA
04/09: Espanha – Servia
05/09: Espanha - Japão
06/09: Espanha - Angola

TORNEIO DE MINSK - BIELORÚSSIA
14/09: Turquia - Espanha
15/09: China - Espanha
16/09: Bielorrusia - Espanha

TORNEIO DE LOGROÑO - ESPANHA
20/09: Espanha – Canadá
21/09: Espanha– Cuba

MUNDIAL - ANKARA - TURQUIA:
27/09: Japão - Espanha
28/09: Espanha - Brasil
30/09: República Tcheca - Espanha

Fonte: FEB

2 comentários:

Henrique Baptista Silva disse...

Elas escolheram muitíssimo bem os desafios preparatórios ! Dessa forma,vão chegar bem confiantes. ...Ou muito cansadas,por jogar com tantas adversárias de peso. rsrsrsrs... Mas de fato,acredito que elas aguentem,sim. Nos últimos anos,elas vem imprimindo um estilo de jogar bem mais bruto. Com mais contato físico,e passes(mais) fortes na rotação para conseguir rapidez na movimentação do ataque. O que eu acho muito bom ! Faz com que não cometam o mesmo tipo de erro que os times de estatura menor fazem. Bater bola demais,desnecessariamente. É o que todas as seleções deveiam fazer contra as mais altas,como:Rep. Tcheca,Eslovênia,Bielorrússia,etc...

Anônimo disse...

Não gosto da Laia Palau!!!!
arrogante e prepotente!!!!