domingo, 6 de julho de 2014

Mundial Sub-17: Brasil 68 x 63 Coréia do Sul

A seleção brasileira venceu a Coréia do Sul por 68 a 63 e terminou o mundial na 9ª posição.

A armadora Larissa Carneiro foi a cestinha da seleção com 16 pontos, 6 rebotes, 3 roubos, 2 assistências e 1 toco.



8 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena a derrota para o Canadá na segunda fase. De resto, diante da inexperiência internacional, as meninas foram bem.

Leonardo Rodrigues

Anônimo disse...

Ir bem chegando em nono lugar.Razoavel esse seria o
termo adequado.Esse Júlio Patrício esta com um marqueting pessoal forte mas,resultado que é bom nada.

Anônimo disse...

Cinco vitórias e duas derrotas, com certeza foi uma participação positiva, levando em conta o pouco tempo de preparação, os poucos amistosos internacionais e a falta de algumas atletas fundamentais como Marcela, Milena e Clarissa que foram cortadas ou não se apresentaram por causa da auxiliar técnica paneleira de Americana.

Anônimo disse...

Mesmo se o Brasil vencesse o Canada, iria pegar os EUA nas quartas, estaria disputando o 5 a 8 lugares. Seria interessante focar essas meninas para o mundial sub 18 de 2015, mas....todos sabem a ladainha de sempre

Anônimo disse...

Volto a repetir, bem melhor o desempenho com relação às equipes de 2010 e 2012.

Anônimo disse...

Meldels esse tecnico num encherga ou num entende nada de basquete essas 3 atletas de americana isabela, maria paula e mariane num sabe nem arremessar num tem fundamentos sem visao de jogo é o fim

Anônimo disse...

Acredito que desse seleção, a armadora Larissa, a ala Wytalla e ala/pivô Aline, além da super pivô Marcella Lamark serão grandes reforços para a seleção sub-18 que vai disputar a Copa América. Essas meninas de 1997 + Tainá, Caroline, Kananda, Thayná, Victória, Monique, Gabriela e Bianca de 1996, formarão uma grande seleção juvenil, forte na armação, nas alas e nas pivôs.

Anônimo disse...

Tomara que o Guilherme Vos desta vez lembre das armadoras Elissa (Americana), Domenica (Sport Recife) e Susan (Jundiaí).