sábado, 26 de julho de 2014

Ao contrário da CBB, FIBA divulga os adversários da seleção feminina nos amistosos na Europa


No entanto, fez mais que a CBB e informou que a seleção brasileira enfrentará Turquia, Austrália e Canadá no torneio internacional na Turquia (22 a 24/08) e enfrentará França, Angola e Moçambique no torneio amistoso na França (28 a 30/08).

9 comentários:

Anônimo disse...

Apenas 6 jogos e só 3 que realmente valeram a pena. É assim que as meninas vão crescer. Com uma preparação dessas nem se o Zanon levasse todas as experientes iria conseguir um bom resultado.

Anônimo disse...

achei os amistosos ótimos....o problema é mesmo a divulgação, ou melhor, não divulgação pela CBB..........

Anônimo disse...

sera que a CBB nao tem acessor de empresa CAPAZ de negociar uma SERIE de amistosos com as AMERICANAS, que sao disparadas as melhores do mundo em todos os tempos? o obvio parece impossivel de acontecer no mundo do basquete feminine brasileiro, afffffffffffffffff............quer ter bons resultados no mundial, encare a melhor selecao!

Anônimo disse...

"acessor de empresa".......Meu Deus do Céu, amarrado em nome de Jesus.
Os filósofos do basquete estão matando a língua portuguesa.....

SÉRGIO/RJ disse...

ANGOLA E MOÇAMBIQUE REALMENTE É FORÇAR A BARRA...

Anônimo disse...

de fato é bom jogar com contra as melhores, no caso as americanas, porém antes de Londres houve um amistoso contra as americanas que o brasil mal conseguia passar do meio da quadra, assim acho que estes amistosos estão de bom tamanho........

Anônimo disse...

Para quem já enfrentou o Canadá três vezes, é desnecessário participar de um torneio novamente contra elas. Angola e Moçambique também não agrega em nada. Lembrando que vamos estrear contra República Tcheca, depois pegar Espanha e Japão. Deveríamos jogar várias vezes contra equipes da escola europeia e algumas vezes contra as asiáticas, não contra seleção do continente americano ou africano. Planejamento péssimo, como de costume.

Anônimo disse...

Assassino a lingua portuguese , principalmente por nao viver no Brasil desde de adolecente...mas valeu professor pela critica, seria melhor se deixasse ai a forma correta de escrever ja que nao sabe nem uma outra ligua senao o portugues

Anônimo disse...

Liga não anônimo, aqui não é o blog do professor Pasquale. Isso vem da parte de gente que quer desviar o assunto e desqualificar os comentários críticos que são feito aqui sobre esse trabalho absurdo e ridículo que o Zanon e a CBB estão fazendo que vai culminar no maior fiasco da história do basquete feminino do Brasil.