sexta-feira, 25 de julho de 2014

Americana vence amistoso contra equipe americana

Americana_USAD3-745x493

A Unimed/Americana, atual campeã da Liga de Basquete Feminino (LBF), derrotou o USA D-3, por 91 a 50 (51 a 18 no primeiro tempo), na noite desta quarta-feira (23 de julho), em duelo amistoso internacional realizado no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, na cidade de Sorocaba (SP).

O time comandado pelo técnico Antonio Carlos Vendramini, que se prepara para as competições do segundo semestre – Campeonato Paulista, Jogos Abertos do Interior e LBF – foi senhor soberano da partida, dominando por completo as ações.

A cestinha foi a experiente pivô Kelly Santos, do time brasileiro, com 24 pontos. Também pontuaram pela Unimed/Americana: Palmira Marçal e Clarissa dos Santos (ambas com 14), Izabela Sangalli (13 pontos), a cubana Ariadna Felipe e Gil Justino (ambas com 10 pontos) e Patrícia Chuca (06 pontos).

O jogo fez parte de uma rodada dupla, que contou também com a vitóeria da equipe masculina da Liga Sorocabana de Basquete sobre o USA D-3, por 87 a 79 (44 a 23 no primeiro tempo).

Fonte: LBF

Ainda sobre esse amistoso, há uma entrevista muito boa com Vendramini no blog Bola Laranja e Bola Oval: Em Sorocaba, Antônio Carlos Vendramini vive um dia de lembranças

5 comentários:

Anônimo disse...

Se Kelly realmente ficar de fora do Mundial da Turquia será uma das maiores injustiças da história do basquete feminino. Ela está voando em quadra, desde a última LBF. Está vivendo o melhor momento e com a melhor forma física que já teve na carreira.

Anônimo disse...

Trocar Kelly por Karina Jacob é prakabá!

Anônimo disse...

Recife terá duas equipes na LBF:

http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/basquete/2014/07/24/noticia_basquete,31481/uninassau-america-basquete-tem-participacao-garantida-na-liga-de-basquete-feminino.shtml

Anônimo disse...

e um absurdo a kelly não ir para esse mundial

SÉRGIO/RJ disse...

PIOR QUE TROCAR KELLY POR KARINA JACOB E TROCÁ-LA POR FABIANA, QUE VIVE PERDIDA EM QUADRA, E NÃO AJUDA EM NADA NEM NO ATAQUE E NEM NA DEFESA.