terça-feira, 22 de julho de 2014

Americana disputa amistoso contra universitárias americanas amanhã em Sorocaba

A Unimed/Americana, atual campeã da Liga de Basquete Feminino (LBF), enfrenta amistosamente o USA D-3, nesta quarta-feira (23 de julho), às 17h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, na cidade de Sorocaba (SP), dando sequencia a sua preparação para as competições deste segundo semestre (Campeonato Paulista, Jogos Abertos do Interior e LBF). O time comandado pelo técnico Antonio Carlos Vendramini segue trabalhando forte na pré-temporada.

“Há uma semana iniciamos uma pré-temporada mais forte, com treinamentos duas vezes por dia e academia. O foco maior tem sido preparação física e, na segunda-feira (21 de julho), iniciamos os treinos mais específicos, por posições”, relata a pivô Kelly Santos, um dos reforços do time de Americana para esta temporada.

“Este amistoso será importante para colocarmos tudo o que foi trabalhado em prática, além de ajustar algumas coisas que podem estar faltando ou sobrando na equipe”, acrescenta Kelly.

O jogo faz parte de uma rodada dupla, já que às 19h00 (de Brasília), a equipe masculina da Liga Sorocabana de Basquete, que se prepara para o Campeonato Paulista – 2014, encara amistosamente o mesmo USA D-3, que é um selecionado formado por atletas universitário da Divisão 03 dos Estados Unidos. O preço dos ingressos para os dois jogos é de R$ 5,00.

Fonte: LBF

Um comentário:

Anônimo disse...

Kelly foi a cestinha com 24 pontos ...Acorda Zanon