segunda-feira, 7 de julho de 2014

ADCF Unimed vence e avança às semifinais dos Jogos Regionais

Representando Americana na 58ª edição dos Jogos Regionais, em Itatiba, a ADCF Unimed venceu Hortolândia por 125 a 35, na tarde desta segunda-feira (7), no Ginásio de Esportes José Boava, na Vila Mutton, e avançou às semifinais. Foi a segunda vitória das campeãs paulistas e brasileiras na competição da 4ª Região Esportiva do Estado. Na estreia, domingo (6), a equipe do técnico Antônio Carlos Vendramini ganhou de Bragança Paulista por 113 a 13.

No jogo desta tarde, as cestinhas foram a lateral Patrícia Chuca e a pivô Clarissa Santos, cada uma com 18 pontos. Também pontuaram pela ADCF Unimed: Ariadna Felipe (17), Izabella Sangalli (16), Kelly Santos (14), Gil Justino (12), Karla Costa (11), Palmira Marçal (8), Gabi Santos (4), Joice Rodrigues (4) e Elissa Saiz (3).

Nas semifinais, nesta terça-feira (8), a ADCF Unimed enfrenta Iracemápolis, em jogo marcado para as 8 horas, novamente no José Boava.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico feliz pela Izabella está jogando mesmo que seja contra um time que é mais fraco que meu time daqui do bairro mas pelo menos ela está jogando.