segunda-feira, 23 de junho de 2014

Seleção embarca para amistosos no Canadá

A Seleção Brasileira Adulta Feminina embarca, nesta segunda-feira (dia 23), às 21h10 de Brasília, no voo da United Airlines (UA 844), para a cidade canadense de Edmonton, onde enfrentará a Seleção do Canadá em três amistosos. A partir da próxima quinta-feira (26) até sábado (28), a equipe nacional, comandada pelo técnico Augusto Zanon, realizará as primeiras disputas da temporada 2014 como parte da preparação para o Campeonato Sul-Americano do Equador, de 14 a 18 de agosto.
A equipe ficou concentrada em São José dos Campos, interior de São Paulo, desde a última quinta-feira (19). A carioca Karina Jacob, de 29 anos, é a mais experiente da equipe.
"Tivemos um tempo de preparação curto, mas trabalhamos em grande intensidade. Já havíamos iniciado a temporada nos clubes, mas o ritmo não é o mesmo de seleção. Tenho certeza que com o trabalho que fizemos em São José dos Campos poderemos fazer boas partidas no Canadá. E mesmo sendo amistosos, queremos vencer", disse Karina, que fez parte da Seleção na conquista da medalha de ouro no Sul-Americano de 2008, no Equador.
Com 1,87m, a pivô será uma das responsáveis por defender o garrafão do Brasil nos amistosos.
"Espero ficar entre as 12 que vão ao Sul-Americano do Equador. Gostaria muito de ajudar o meu país nesse título. Quem sabe o resultado de 2008 se repete e participo de mais uma conquista."

Nenhum comentário: