quarta-feira, 18 de junho de 2014

No 1º torneio do ano, basquete de Venceslau quer taça nos Regionais

O time feminino de basquete de Presidente Venceslau irá estrear na temporada 2014. Após um longo período de treinamentos, a equipe encara os Jogos Regionais, a partir desta quinta-feira (19), em Osvaldo Cruz.

Teoricamente, o desafio será menor do que no ano passado. Com a derrota para Ourinhos na final da primeira divisão de 2013, a equipe venceslauense entra em quadra agora pela divisão inferior como a favorita.

- A cidade de Presidente Venceslau sempre disputou a divisão inferior nos Jogos, mas nós do basquete feminino, a primeira divisão. Com a derrota na final no ano passado, iremos disputar a segunda divisão. Dessa forma, somos obrigados a fazer um bom papel. Entramos como favoritos e sabemos disso - fala o técnico Flávio Prado.

Os adversários estão definidos. A estreia será nesta quinta-feira, às 15h, contra Panorama. Na sequência, o time enfrenta Vera Cruz e Adamantina. Contra cidades sem tradição no esporte, Prado explica que o importante é trazer a taça para Venceslau.

- Queremos vencer, claro, sempre respeitando as adversárias. O time está preparado e vamos em busca do título que escapou em 2013.

Os Jogos Regionais começam nesta quarta-feira (18) e seguem até o dia 28.

Fonte: Globoesporte.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Credo,esses são os adversários?Adamantina,Vera Cruz
Meu Deus,sera que da para pensar em não ganhar.
Ou melhor,valorizar uma competição como essa?