sábado, 21 de junho de 2014

Com as voltas de Sassá e Fabão, Santo André vence clássico do Grande ABC válido pelos Jogos Regionais de Osasco

O Santo André abriu sua participação na 58ª edição dos Jogos Regionais – 2014, que estão sendo disputados na cidade de Osasco (SP), nesta sexta-feira (20 de junho), derrotando São Bernardo do Campo, no clássico do Grande ABC, por 86 a 55 (31 a 23 no primeiro tempo), em duelo realizado no Centro de Treinamento do Bradesco.

Além do bom resultado, a equipe andreense comemorou os retornos das atletas Vanessa “Sassá” Gonçalves, autora de 13 pontos, e Fabão Oliveira, autora de 12 pontos, que foram submetidas à cirurgia na temporada passada e estavam em processo final de recuperação. “Estamos muito felizes com os retornos da Sassá e Fabão, que jogaram e nada sentiram”, comenta Arilza Couraça, assistente técnica do Santo André.

As cestinhas da partida foram Thaissa Frediani, com 18 pontos, e Tatiana Conceição, com 15 pontos, ambas do Santo André.

O próximo compromisso do Santo André será já neste sábado (21 de junho), às 18h00 (de Brasília), contra o anfitrião Osasco, definindo a primeira colocação do Grupo A. Já o Grupo B é composto por Cubatão, Santos e São Caetano do Sul. E, de acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados de cada chave avançam a semifinal.

Fonte: LBF

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que a Sassá voltou com tudo, 13 pontos depois de seis meses parada. Pena que os Jogos Regionais não estão passando na TV para que o Zanon pudesse ver e convocá-la para o Sul-Americano.

Anônimo disse...

Thaissa Frediani tinha que ter sido convocada.