terça-feira, 3 de junho de 2014

Brasília surpreende e contrata Ariani, Cacá e Micaela para a LBF

caca_ariani_micaela_foto_correta

A equipe do Brasília CSUV/1 que participou pela primeira vez da LBF na temporada 2013/2014, utilizando jovens atletas e sem conquistar nenhuma vitória, apesar da evolução apresentada durante a competição, começa a se preparar para a próxima edição da Liga de Basquete Feminino e pelas primeiras contratações demonstra que pretende ter um time bem mais competitivo no torneio e capaz de surpreender ao longo da competição.

Nesta semana, de acordo com informações obtidas pelo Central do Basquete Feminino, além da contratação da ala Cacá (São José), foi confirmado o acerto com a armadora Ariani (Ourinhos Basquete) e com a ala Micaela (Maranhão Basquete).

Em entrevista ao Central, a ala Cacá falou sobre a expectativa em atuar pela equipe de Brasília e a participação da equipe na próxima edição da LBF. “Minha expectativa é muito boa, é muito bom para mim, participar de um projeto como do Brasília, que abre as portas para as novas gerações de atletas, o que é muito importante para o crescimento do basquete feminino e para mim, será uma nova oportunidade de crescimento profissional em minha carreira e estou muito feliz em vir jogar aqui. Acredito que com estes reforços que estão chegando, trará um equilíbrio maior a próxima edição da LBF, deixando o nível ainda mais elevado, o que será ótimo”, avaliou Cacá.   

Cacá falou ainda sobre sua participação na seleção brasileira, comandada pelo técnico Zanon, para a qual foi convocada na semana passada e que fará uma série de amistosos internacionais. “Acredito que os amistosos serão um bom começo para seleção, estamos em um ano importante para nossa preparação para as competições que teremos pela frente e com a continuidade desta renovação que vem sendo feita pelo Zanon, em breve, teremos uma seleção forte e preparada para enfrentar qualquer adversário. Considero que formamos um grupo muito bom, com jogadoras jovens e talentosas e com este espírito de superação que temos, poderemos evoluir rapidamente e ter um bom desempenho nas competições”, ressaltou. 

Texto: Luís Galletta – Central do Basquete Feminino

10 comentários:

Anônimo disse...

Cacá sofre da mesma síndrome da Tássia, não sabe se é armadora ou ala, depois a carreira não decola e a culpa é dos clubes. Queria saber o que esse pessoal anda tomando para achar que um time como esse aí pode surpreender ao longo da competição. É alguma coisa forte com certeza.

Anônimo disse...

Jovens as jogadoras são mas talentosas kkkkkkkkk
Só rindo mesmo.

Anônimo disse...

Só contrataram atletas que passaram o tempo todo no banco e ariano vai esquentar banco maisvez pois a armadora de brBrasília já e seleção segundo o Zanon. Esquenta banco mais uma vez ariani

Anônimo disse...

Só contrataram atletas que passaram o tempo todo no banco e ariano vai esquentar banco maisvez pois a armadora de brBrasília já e seleção segundo o Zanon. Esquenta banco mais uma vez ariani

Anônimo disse...

Armadora ela não é. Fato!

Anônimo disse...

Arrebenta Cabeça vc merece, pois ninguém te da valor vc é uma das melhores armadoras e não conseguem enxergar já tem experiência pois jogou fora do Brasil. Estou na torcida! Vai que é tua Nani. Até breve Tay

Anônimo disse...

Quanto recalque e inveja. Todas gostariam de jogar por Brasília. Ganhando bem, morando numa mansão e tendo transporte e estrutura. Força Bsb cale a boca desses invejosos e convoque meninas boas que almejam uma oportunidade dessa.

Anônimo disse...

Parabéns ao Brasília. Só não esperem muito da Cacá. Na hora H não sabe o que fazer com a bola. Mas o teimoso Carlos Lima preferiu deixar ela em quadra ao invés da Cris. Sabem porque? Ele morre de medo de Americana. Não sei como ainda não foi demitido. Muito fraco.

Anônimo disse...

Brasilia nao precisa de opiniões de pessoas que querem o basquete no buraco. Esta ai mais um ano e o projeto seguindo em frente .Para o Vizinhança gostem ou não o basquete vai sempre existir, com craque ou sem craque ,porque é um clube que incentiva, respeita e apoia o atleta . E muitos atletas de seleção tiveram a honra de defender essas cores..Quem passa pelo clube entende o que é ser vizinhança. E Renata parabéns !!!
Boa sorte
mariah

Anônimo disse...

Ta de parabéns. Ainda no buraco