quarta-feira, 11 de junho de 2014

Brasília renova com Verônica e Sarah

O Brasília/Vizinhança anunciou, nesta segunda-feira (09 de junho), as renovações de contrato com a lateral Verônica Duarte e com a ala/armadora Sarah Sthefani, que defenderam a equipe do Distrito Federal na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14. Antes, a diretoria já havia confirmado a chegada da pivô Francielle Nascimento, ex-Sport Recife.

“O nosso objetivo sempre foi dar sequencia ao trabalho de formação, mesclando a equipe com alguns reforços e as jogadoras oriundas do trabalho de base do Clube da Vizinhança, que sempre foi um clube formador. A Sarah e a Verônica são atletas de muito potencial, que começaram conosco. Fico muito feliz e alegre em contar com as duas por mais uma temporada”, comenta a supervisora Renata Ribeiro.

“Estou bem confiante, que neste segundo ano poderemos demonstrar crescimento, já na temporada passada foi a nossa estreia na LBF, quando contamos com jogadoras apenas de Brasília. Todo começo é assim e a expectativa é de evolução gradativa, já que além de um bom time, queremos ter um projeto sempre sólido”, acrescenta a brasiliense Sarah, que começou a sua carreira esportiva no CID, um projeto social de Samambaia (DF) e depois foi incorporada ao time de base do Brasília/Vizinhança.

“Com a minha trajetória no Brasília/Vizinhança, não é novidade dizer que é uma honra continuar defendendo a minha cidade e ainda mais sabendo que essa temporada será melhor que a passada. Só tenho que agradecer de coração o carinho e confiança que a Renata, junto com a equipe, tem por mim. Também agradecer ao presidente do Clube da Vizinhança, que está acreditando nesse projeto que só tem a crescer”, completa Verônica, que foi a representante do time brasiliense no ‘Desafio das Estrelas da Liga de Basquete Feminino (LBF)’.

O Brasília/Vizinhança, através do presidente Gerson Dias de Lima, segue em tratativa com outras atletas e o anúncio de novos reforços poderá acontecer em breve.

Fonte: LBF

3 comentários:

Anônimo disse...

Ohhhhhhhh!

Anônimo disse...

Ridícula essa matéria. Enaltecer garotas que nunca foram nada nem em Brasília nem em lugar algum. Será que são parentes do Presidente do Clube,?? Tantas meninas boas para contratar e outras da cidade que estão fora , nos EUA e em SP . Ridículo. Hahaha. Piada, era melhor dizer que essas aí nem vão entrar nos jogos e só vão servir água.

Anônimo disse...

Tai esporte com tanta atleta boa e no entanto acabou.E uma pena .Roberto com certeza vem com coisa boa por ai.O vizinhança esta de parabéns pois com certeza este ano vai ser melhor e assim chegar aos poucos na meta estabelecida ,pois um projeto que vem abrindo portas e muito interesse de diversas atletas tem mais e que ser apoiado.E opinião dos outros de que é ridículo , só lamento mas não interfere no projeto porque vizinhança é e sempre serà uma referencia no basquetebol.
boa sorte
mariah