sábado, 21 de junho de 2014

Além de Iziane, Êga e Bibiano, Maranhão Basquete teria acordo com Matee Ajavon para próxima edição da LBF

114151336ND009_Mystics_Media Um movimento novo e interessante está marcando esse início de temporada.

Equipes que tem no seu horizonte ‘apenas’ a disputa da quinta edição da LBF estão se apresentando ao mercado e contratando.

Ainda é cedo para fazer qualquer avaliação, mas o basquete feminino ensaia reproduzir o que acontece com o masculino e com o vôlei, onde equipes existem para disputar as competições nacionais (NBB e Superliga) independente da existência ou da força de seus Estaduais locais.

Enfim, depois de Sport e Brasília, o Maranhão Basquete também anuncia seus primeiros movimentos.

Segundo informações da página da Federação Maranhense, o time já fechou com Iziane, Êga, Fernanda Bibiano e foi ao mercado internacional para buscar um nome de peso: Matee Ajavon, atualmente no Atlanta Dream (WNBA).

7 comentários:

Anônimo disse...

Então seria o caso de mudar o calendário. Antecipando o Campeonato Paulista e aumentando o número de jogos da LBF, porque da forma que está as jogadoras vão ficar paradas quase quatro meses sem competição. Cadê a diretora Hortência para conversar com o presidente da FPB?

Anônimo disse...

E a Iziane o que anda fazendo?

Anônimo disse...

Desde quando Fernanda Bibiano é reforço de algo? começando mal.

Paty Monteiro disse...



Iziane está tratando uma lesão.

Tomara q essa contratação ñ seja verdade... tem armadoras muito melhores.

Eu contraria a Courtney Vandersloot do time do Chicago. ARMA muito. Amo o jogo dela.


Alem de armadora o Maranhão vai precisar de mais uma ala e uma Pivô (5 e alta )da WNBA. Fora as brasucas para compor o time (já q perdeu Kelly)..


Anônimo disse...

Mas a Damiris via pra Maranhão tbm.

Anônimo disse...

Q bom que as equipes estão se reforçando, maranhão sempre pecou pelo pouco tempo de treinamento, quem sabe agora com mais tempo possa chegar a final da lbf, abraços a todos a todos.

Anônimo disse...

Ano passado Maranhão tinha uma boa equipe. Difícil mudar de equipe todo ano. E só treinarem juntas algumas semanas antes do início da LBF.
Deveria ter um planejamento melhor. Em todo caso,boa sorte pra elas.