terça-feira, 20 de maio de 2014

Vendramini renova contrato com a Unimed Americana

antonio-carlos-vendramini-2014-adcf-unimed-foto-zaramelo-jr Campeão do Campeonato Paulista 2013 e da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2013/2014, o técnico Antônio Carlos Vendramini renovou contrato com a Unimed Americana para a temporada 2014/2015. "Estou muito feliz com a renovação. É um privilégio poder dar sequência ao trabalho num clube que nos oferece toda estrutura", afirmou o treinador de 63 anos.

Vendramini disse que a Unimed Americana está em fase de montagem da equipe para a próxima temporada e que as perspectivas em termos de resultados são positivas. "Esse processo de montagem é feito em conjunto entre a comissão técnica e a diretoria. Com certeza, teremos um time bastante competitivo e que continuará brigando por títulos", assegurou.

Ricardo Molina Dias, presidente da ADCF Unimed, clube gestor do basquete feminino de Americana, falou que a renovação contratual do técnico Antônio Carlos Vendramini era uma das prioridades para a temporada 2014/2015. "O Vendramini é um profissional correto, ético e vencedor. Mostrou sua competência no Paulista e na Liga e, com certeza, terá mais um ciclo com vitórias no comando da nossa equipe", comentou o dirigente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ufaaaaaaa......ufa, que bom, que bom que a Tassia foi para Rio Claro.

Anônimo disse...

E isso é bom ou ruim?