quinta-feira, 29 de maio de 2014

Unimed tem 4 jogadoras convocadas para seleção do Mundial

Anne de Freitas Sabatini - Foto Zarameolo Jr Zara Izabela Nicoletti Leite - Foto Zaramelo Jr Zara Marcos Vinicius Strapasson - Foto Zaramelo Jr Zara Wytalla Taynara Eugênio Motta - Foto Zaramelo Jr Zara

Mostrando mais uma vez a qualidade do trabalho realizado em suas categorias de base, a ADCF Unimed teve quatro jogadoras convocadas para a seleção brasileira que disputará o 3º Campeonato Mundial Sub-17, programado para o período de 28 de junho a 6 de julho, na República Tcheca. Foram chamadas pelo técnico Júlio César Patrício as armadoras Izabela Nicoletti Leite, de 14 anos, e Maria Paula Lopes Albiero, de 15; a ala Mariane Roberta de Carvalho, de 17 anos; e a ala/pivô Wytalla Taynara Eugênio Motta, de 16 anos.

Além das jogadoras, a ADCF Unimed também terá dois profissionais na comissão técnica da seleção brasileira: a técnica Anna de Freitas Sabatini, que atuará como assistente de Júlio Patrício, e o preparador físico Marcos Vinícius Strapasson. O início dos treinamentos está marcado para o dia 6 de junho, em São Bernardo do Campo.

O Mundial Sub-17 da República Tcheca terá a participação de 16 seleções, divididas em quatro grupos. O Brasil está no Grupo A, ao lado de Egito, Espanha e Itália.

3 comentários:

Anônimo disse...

Praticamente o time titular de americana foi convocado. O estranho é que eles estão em 4 lugar no campeonato paulista da categoria. Não deveriam estar em primeiro ?? Já que o plantel é todo de seleção ?? Se nem em SP o time ganha imagine no Mundial!!! Abre o olho Júlio Patrício !! ainda da tempo de convocar mais umas meninas para teste e verificar se realmente confirmam as indicações da Anne.

Anônimo disse...

Forma um monte, varias na seleções de base, mas quando chegam ao adulto vão esquentar banco e levar água para atletas que vem de fora, que vantagem há?
Para fazer a vida se vão a São Jose, Rio Claro etc...

Anônimo disse...

Tudo um bando de timinho pois americana e panelao e nao seleção onde que Anne Freitas e digna de Seleção Nao ganha nem paulista cai fora filha. LP