segunda-feira, 19 de maio de 2014

Rio Claro contrata Grazi, renova com Leila Zabani e pode fechar com Tássia

Nesta segunda-feira, 19, a direção do Rio Claro formalizou  a contratação da pivô Grazi, que atuou pela equipe do Ourinhos Basquete na última edição LBF  e a renovação do contrato com a  lateral Leila Zabani. 

Além das três atletas, na semana passada a diretoria já havia confirmado a permanência das pivôs Leidy Ferreira e Barbara Borges, além da lateral Maria Claudia Teixeira e a armadora Ana Thaís Limoeiro.  

Segundo informações obtidas pelo Central do Basquete Feminino, nos próximos dias, mais cinco atletas devem ser anunciadas pela direção da equipe do Rio Claro, dentre elas, duas estão mais próximas de um acerto: a pivô cubana Yuli, que também atuou pelo Ourinhos Basquete na LBF e a ala/armadora Tássia Carcavalli , da equipe de Americana.    

As outras três atletas que estão em negociação com a equipe de Rio Claro são: uma armadora, uma lateral e uma pivô. 

Texto: Luís Galletta – Central do Basquete Feminino

8 comentários:

Anônimo disse...

Espero muito que a Tassia feche com o rio claro ou com qualquer outro time que não faça o que Americana fez com ela. A Tassia foi torrada pelo Vendramini.

Anônimo disse...

A Débora também precisa sair de Americana urgente. Ser armadora da seleção e no clube ser a terceira ou quarta reserva não dá. Em Americana Babi, Joice e até Karla jogou mais na armação do que a Débora.

Anônimo disse...

Que legal que meninas como Tássia e Leila finalmente vão encontrar espaço para jogar.

Estou torcendo para que as meninas da última seleção juvenil encontrem um time para fazer uma transição para o adulto mais rápida e tranquila.

Ainda tem algumas boas meninas da seleção de 2013, colegas da Maria Claudia, que estão sem time, como a pivô Maria Carolina que já teve passagem até pela seleção adulta, a ala/pivô Martha e a ala Ana Carolina Borges.

Anônimo disse...

Gente essas daí só foram pra seleção por causa do zanon pois ela não tem basquete não viu agora a babi sim mas todos sabem porque ela não está enfim

Anônimo disse...

Rio claro nao vai brincar no paulista hein, e e vai disputar de igual pra igual.bom hein.

Anônimo disse...

Que legal, a Tassia ir pra um time onde com certeza vai brilhar e amadurecer seu basquete, agora só falta a Débora vazar tbm, pq ser banco da Babi e Joyce na armação não da pra admitir né? Bora Débora, dar linha na pipa nessa carreira ai!!!

Anônimo disse...

E o ultra mega blaster power projeto de AMERICANA com 1200 meninas jogando basquetebol??? Para que??? para chegarem até a seleção brasileira e não conseguirem jogar pelo clube????? Parabéns ao sr. Ricardo Molina e ao atualizadíssimo vendramini.

Anônimo disse...

Tem 1.200 crianças e não consegue formar uma equipe sub-13 e sub-15 para participar do Campeonato Paulista? Que projetão!