sexta-feira, 2 de maio de 2014

Reforço do São José/Colinas Shopping, Joice Coelho participa de evento de exposição do troféu da Copa do Mundo

Varejão_Joice-745x495

A jovem ala Joice Coelho (foto), que acertou sua transferência para o São José/Colinas Shopping, esteve presente na exposição do troféu Naismith da Copa do Mundo Masculina da Espanha 2014, ocorrida na quinta-feira (1º de maio), no Quiosque da Rede Globo, no bairro de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro (RJ). Também estiveram presentes, o Secretário Geral da FIBA Américas, Alberto Garcia, o presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Carlos Nunes, o presidente da ABASU (Asociación Del Básquetbol Sudamericano), Gerasime Bozikis, além do ala/pivô do Cleveland Cavaliers e da Seleção Brasileira, Anderson Varejão (na foto, ao lado de Joice).

“Estou muito feliz de estar aqui. Aproveitei que acabaram os jogos da Liga de Basquete Feminino (LBF) e que estou de férias para conferir esse evento maravilhoso aqui no Rio de Janeiro. Está um dia lindo e também garanti a minha foto ao lado do troféu da Copa do Mundo masculina. Quem sabe dá sorte, já que também vamos disputar a Copa do Mundo Feminina na Turquia”, destacou a ala Joice, que defendeu o Ourinhos Basquete na última temporada e está servindo a Aeronáutica e disputará o Mundial Militar 2015.

Com torneio de arremessos, torneio de passes e outras brincadeiras para as crianças e adultos, o público presente pode participar de uma série de atividades com distribuição de brindes, ao som do DJ que ditava o ritmo na praia.

A turnê das Américas do troféu da Copa do Mundo da Espanha passou pelas cidades de San Juan (Porto Rico), Cidade do México (México) e Rio de Janeiro (Brasil). A partir do dia 15 de maio tem início a turnê pela Europa começando em Milão, na Itália, durante o Final Four da Euroleague – 2013/2014, que o FC Barcelona, do armador Marcelinho Huertas, lutando pelo título.

Fonte: LBF

6 comentários:

Anônimo disse...

Poxa o que vai acontecer com Ourinhos sem Tainá e Joice Coelho...
Que saudade do time campeão de outrora...

Anônimo disse...

Vai restar quem em Ourinhos?

Anônimo disse...


ANONIMO

Vai restar em Ourinnhos o Dr.Passos!!!!KKKKKKK!!!!

Anônimo disse...

NINGUÉM!!!!!!! tão devendo pra Deus e o mundo......

Anônimo disse...

So sobrou a irregular Paty, pior que Paty não aparece nos momentos decisivos. Odeio a Chuca na posição 4 ela sobrevive da experiencia e não de basquete. C O M P L I C A D O

Anônimo disse...

Faz o seguinte: leva o técnico Carlos Lima pra Ourinhos.Troca justa. E com a teimosia dele ainda põe a Chuca dearmadora, hahaha.