quarta-feira, 21 de maio de 2014

Palmira é primeiro reforço da Unimed Americana

Palmira durante treinamento no Centro Cívico - Foto ADCF Unimed

A lateral Palmira Marçal, 30 anos completados na terça-feira (20), é o primeiro reforço da Unimed Americana para a temporada 2014/2015. Com passagens vitoriosas pela seleção brasileira e com experiência no basquete internacional, a jogadora chega otimista para vestir a camisa do atual campeão paulista e brasileiro.

"Toda jogadora quer defender Americana, pois é um time vencedor, que sempre conquista títulos e tem estrutura incrível, além da cidade ser ótima. Fiquei feliz quando fui procurada e mais feliz ainda quando fechamos o acordo. Espero ser útil”, afirmou a lateral campeã sul-americana e pan-americana pelo Brasil.

“A Palmira é jogadora de qualidade, de muitos recursos e que chega para somar”, disse o técnico Antônio Carlos Vendramini. "Já há algum tempo gostaríamos de ver a Palmira com a camisa de Americana. Tenho certeza que ela será muito importante”, acrescentou Ricardo Molina Dias, presidente da ADCF Unimed.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai somar bastante ao elenco de Americana. Muito boa contratação!

Anônimo disse...

Quem mais vai ficar e sair de americana ?

Anônimo disse...

Reforço ?

Anônimo disse...

Eu sendo a Karla n renovaria...fato q a Ariadna e a Palmira são superiores.

Anônimo disse...

A EGA NÃO ASSINOU, UMA PENA AMERICANA NÃO A TER EGURADO, ELA EH OTIMA, JOGA PARA A EQUIPE, NÃO [E INDIVIDUALISTA E É DISSO QUE O TIME PRECISA, PENA O MOLINA NAO VER ISSO.