domingo, 18 de maio de 2014

Na prorrogação, sub-17 de Venceslau vence Americana por 73 a 68

Pelo Campeonato Paulista de base, a equipe sub-17 de basquete feminino de Presidente Venceslau venceu nesta sexta-feira (16) a equipe de Americana, por 73 a 68. A vitória veio na prorrogação. 
Conforme a técnica Christi Ane Hammerschmidt, as rivais estavam em um bom momento, já que vinham de uma vitória importante diante do DNA Basquetebol. No entanto, suas comandadas estavam preparadas. 
- Foi um bom jogo, fomos muito bem. No tempo normal terminamos em 55 a 55. Essa vitória nos dá mais tranquilidade agora, pois os melhores times na etapa final têm o direito de decidir em casa nos playoffs.
A cestinha da partida desta sexta-feira foi Larissa Carneiro, com 24 pontos. Agora, as garotas se preparam para o segundo jogo da dobradinha e encaram neste sábado (17), às 15h30, o União Barbarense, em Santa Bárbara D’Oeste.

Sequência

Após a rodada dupla, o sub-17 de Venceslau tem mais dois compromissos na fase inicial. Em casa, a equipe enfrenta São José, no próximo sábado (24), e o DNA Basquetebol, no dia 14 de junho. Por sua vez, o time sub-15 - que perdeu seu último duelo para o Santo André -, que folga neste final de semana, volta à quadra no dia 24, contra as atletas Joseenses.

Fonte: Globoesporte.com

6 comentários:

Anônimo disse...

E o INCOMPETÊNCIA DO JULIO CONVOCA QUEM???????????
Anne você manda mesmo como disse para as meninas é você quem manda!

Anônimo disse...

E o INCOMPETÊNCIA DO JULIO CONVOCA QUEM???????????
Anne você manda mesmo como disse para as meninas é você quem manda!

Anônimo disse...

Pois é Vencesláus ganha de Americana, Divino ganha de 16 pontos de Venceláus. Só q convocam quatro de americana, três de Vencesláus e duas do Divino. Realmente o conjunto das quatro de Americana é o pior. Vai ser a base do mundial já que com certeza a Anne não vai cortar nenhuma. O Júlio é um pau mandado. Nasceu para ser auxiliar e não técnico principal. Vai assistir suas convocadas no campeonato paulista pelo menos seu Júlio para ver que muitas pioraram nesse ano e outras surgiram. A melhor armadora de SP se chama Stefanie.

Anônimo disse...

a Anne é quem convocou e isso é claro, mas o Julio ficar calado e não pode ir para Americana pois tá falida!

Anônimo disse...

Jundiaí provavelmente será o garrafão titular da seleção sub-17. Parem de reclamar um pouco, tias!

Anônimo disse...

E O SUB 15 DE SANTO ANDRÉ GANHA DE VENCESLAU, E NENHUMA 15 DE SANTO ANDRÉ E CHAMADA