sexta-feira, 9 de maio de 2014

Fabão retorna e Sassá está próxima de voltar aos treinos na AD Santo André

Na temporada 2013/14, a técnica Laís Elena sofreu com as contusões da ala Fabão Oliveira e da ala/pivô Vanessa “Sassá” Gonçalves, que desfalcaram a AD Santo André durante a última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF). Agora, as duas atletas estão em fase final de recuperação e já se encontram à disposição da experiente treinadora.

“A Fabão já retornou e está treinando normalmente. A Sassá vem trabalhando com o restante do elenco, mas ainda não participa das ações com contato, pois estamos esperando completar os seis meses de recuperação estipulados pelos médicos para que ela retorne na plenitude”, explica Laís.

No tocante a reforços, o time andreense acertou com a jovem armadora Thaissa Frediani, que atuou pela equipe nas categorias de base e defendeu, com destaque, o Rio Claro Basquete na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF). “A Thaissa é uma jogadora que conhecemos, pois atuou aqui em Santo André na base, dos 14 aos 19 anos, e nos ajudará muito nesta temporada. Ela fez um campeonato muito bom pelo Rio Claro”, analisa Laís.

Os primeiros compromissos da AD Santo André na temporada 2014/15 são os Jogos Regionais e o Campeonato Paulista Feminino.

Fonte: LBF

Nenhum comentário: