segunda-feira, 12 de maio de 2014

Equipe de Damiris é campeã em torneio de pré temporada da WNBA disputado na Disney

The Minnesota Lynx raise their diminutive trophy to celebrate winning the inaugural WNBA preseason tournament.

O Minnesota Lynx foi campeão do Torneio da Pré Temporada da WNBA, disputado no Complexo ESPN Wild World no parque da Disney em Orlando.

A competição foi disputada por duas equipes da Conferência Leste e duas da Conferência Oeste. Na semifinal, disputada na sexta-feira, o Minnesota venceu o Phoenix Mercury e a equipe do Chicago Sky venceu o Indiana Fever. Na final, disputada no domingo, o resultado foi Lynx 76 x 69 Sky.

Damiris saiu do banco de reservas, jogou 27 minutos, marcou 8 pontos, 9 rebotes, 1 assistência , 1 roubo, cometeu 3 erros e recebeu 2 tocos.

A cestinha da partida foi a ala/pivô novata Asia Taylor com 18 pontos, seguida de Maya Moore com 16 pontos. Pela equipe de Chicago, a cestinha foi Elena Delle Done com 15 pontos.

2 comentários:

Henrique Baptista Silva disse...

Vejo esta vitória como um saudável fortalecimento de ego,para alguém que pusdesse ainda estar fragilizada e insegura;diante de uma gama de informações e novidades nessa fase de transição. Com certeza,irá de servir de estímulo para trabalhar mais forte,atenuando as diferenças de métodos que ela lidava no Brasil;em relação aos quais esteja tentando se adaptar por lá.

Anônimo disse...

gente a damiris começou muito bem....