segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dornelas se despede do Sport levando jogadoras e parte da estrutura (SuperEsportes)

Ar-condicionados, materiais de fisioterapia, uma máquina de gelo, o piso da quadra, as tabelas… Essa é parte da lista de coisas que Roberto Dornelas começa a retirar do Sport hoje. “Eu vou tirar o que eu for usar. O que não for fica como doação para o Sport”, disse o treinador, desligado do clube na última quinta-feira. Dornelas ainda deve se reunir com o presidente do clube, João Humberto Martorelli, para uma última conversa. Em pauta, o item mais importante da lista: o elenco.
As atuais vice-campeãs da Liga Feminina de Basquete devem deixar o Sport junto com Dornelas. É com ele que têm contrato. As jogadoras estão em Quito, no Equador, disputando o Campeonato Sul-Americano - sob o comando do assistente, Gustavo Estevão. Quando retornarem da competição, vão aproveitar alguns dias de descanso. A reapresentação está marcada para 10 de junho. “O retorno tem data marcada, em um lugar que não é o Sport Club do Recife”, diz.
A intenção do treinador é encontrar um patrocinador e montar o time em um novo lugar. “O projeto continua, mas não no Sport. Posso garantir que vou ser campeão novamente no ano que vem. Em outro lugar”.

Vídeo

Fonte: Superesportes

8 comentários:

Anônimo disse...

"Posso garantir que vou ser campeão"....Muita arrogancia desse Dornelas. Merece o que esta acontecendo com ele..

Roberto disse...

espero que ele continue pois é uma pessoa muito competente e assume uma responsabilidade que muitos so falam e não fazem

Anônimo disse...

A vai ser campeão sim, assim como foi neste ano!!!!
Não brinca com Americana que você se queima.
Chá de humildade para este velhinho;;;

Anônimo disse...

Sou torcedor do sport e realmente essa prepotência deste técnico é o que acaba com o time!! humildade zero.

Anônimo disse...

discordo plenamente do comentário acima....poderia simplesmente desistir do já tão cambaleado basquete feminino....mas está levantando a cabeça pra tentar d novo...boa sorte Dornelas...

Anônimo disse...

Poderia levar o time para o Santa Cruz ou para o Ibis, ele tem o principal, dinheiro, que é o que falta para outras equipes.
Outra coisa que ele tem de sobra é prepotência e desconhecimento tático do jogo, isso fica dificil comprar !!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente,o que ele tem é dinheiro porque
conhecimento de basquete é zero.
Pode ter na mão o melhor time do mundo .Não vai ganhar
porque não sabe nada.

Anônimo disse...

nesse blog não se pode ter opinião verdadeira pois existe um censurador que chamam de moderador, enfim jogadoras que fazem contrato com treinador eu nunca vi isso!, contrato é com o clube torcerei contra esse Dornelas e qualquer jogadora que vá com inclusive as que defendem o meu Sport no momento e também contra essa tal de palmira trocou o Sport pela americana.