segunda-feira, 19 de maio de 2014

Damiris vai bem também na sua segunda partida na WNBA

damwnba2014 A pivô Damiris segue com um excelente começo de carreira na WNBA.

No segundo jogo da temporada regular, contra o Connecticut Sun, o Minnesota Lynx precisou de uma prorrogação para fechar em 90 a 87.

Damiris teve direito a 40 minutos, marcando 10 pontos e 9 rebotes

Ainda deu 2 assistências.

Até o momento Damiris não errou nenhum arremesso na temporada.

A cestinha do Lynx foi Maya Moore, com 33 pontos.

No Sun, a cestinha foi Chiney Ogwumike (número 1 do draft), com 25 pontos.

No time está também a ex-Sport Alex Bentley (3 erros e 2 pontos em 13’).

9 comentários:

Anônimo disse...

Saiu a nota oficial da Unimed Americana sobre o Sulamericano

Henrique Baptista Silva disse...

Melhor do que a eficiência nos números,foi o crédito de tempo de quadra cedida para uma caloura. A boa adaptação é parte importante e responsável,junto a força de vontade de crescer e assimilar novidades;ajudada pela Janete. Conforme já disse,um tradutor que apenas saiba inglês sem o domínio de termos usuais e técnicos do esporte;a confundiriam mais do que serviriam de ajuda. Atrapalhando tudo. Um começo muito bom,que pode chamar atenção da mídia(que adora números estatísticos mais do que qualquer outra). Que continue bem assim,com o mesmo bom rendimento mostrado agora;até o fim da temporada. Parabéns !

Paty Monteiro disse...

Excelente inicio para Damiris. Mas, o aproveitamento de 100% dela é reflexo da "mudança" de posição em quadra. Ela está atuando como pivô 5 (pela carência do time nessa posição).

O q eu acho muito bom. Aqui no Brasil, Hortência e cia, tinham uma péssima ideia de transformar a Damiris em ala. Resultado foi ela "sumir". Ñ acertava boas a distância e tb ñ tinha o trabalho de pivô em baixo do garrafão.

Acredito q agora Damiris irá evoluir e em fim ser aquela jogadora q o Brasil tanto espera dela. Torcendo muito para ela, q só ta deixando a desejar na marcação (todo mundo passa como quer por ela).

Anônimo disse...

O tempo de quadra e o desempenho da Damiris está surpreendente, ainda mais num time como o Minnesota que não costuma dar muito espaço para novatas. Só uma observação: No vídeo dos melhores momentos do jogo, a maioria das jogadas do time adversário que aparecem são em cima de falhas defensivas da Damiris. Ela precisa melhorar bastante sua defesa, mas está no lugar onde esse fundamento é mais valorizado no mundo, os Estados Unidos, então é só questão de tempo. Parabéns!

Anônimo disse...

Muito elogiada pela tecnica no postagame interview, dedicando a ela a bola do jogo..... Parabens Damiris

Rafael Oliveira
Minneapolis

Anônimo disse...

que ótimo começo.....surpreendente até....e saber que ela era reserva em americana hein...afff...só no brasil mesmo

Anônimo disse...

Paty,

A Damiris está jogando como titular da posição 4, no lugar da Rebeka Brunson que está contundida, o que é ótimo já que ela foi MVP juvenil jogando nessa posição. O que o Tarallo e a Hortência tentaram fazer e não deu certo é mudá-la para a posição 3.

Anônimo disse...

Damires reserva, menina nunca foi reserva. Ate na seleção ja chegou de titular. Tem gente aqui que vive em uma realidade paralela

Anônimo disse...

Damiris vai se destacar muito ainda nessa Liga...

Schineider Oliveira
Massachusetts