quarta-feira, 28 de maio de 2014

Babi, Joice e Gil renovam contrato com Unimed Americana

Depois das laterais Ariadna Felipe e Karla Costa, e da pivô Clarissa Santos, agora chegou a vez das armadoras Babi Honório e Joice Rodrigues, e da pivô Gil Justino renovarem contrato com a Unimed Americana para a temporada 2014/2015. O anúncio do acerto com as jogadoras foi feito pelo presidente da ADCF Unimed, Ricardo Molina Dias.
"A Babi, a Joice e a Gil foram bem na temporada passada. Com interesse do clube e das jogadoras, não houve maiores problemas para a renovação e elas continuam em Americana", disse Molina. "Com as renovações já efetivadas e a chegada da Palmira (Marçal, lateral contratada há duas semanas), estamos com elenco forte, que brigará por títulos na nova temporada", acrescentou o presidente do clube gestor do basquete feminino de Americana.
SELEÇÃO
A pivô Clarissa Santos, da Unimed Americana, foi convocada pelo técnico Luiz Augusto Zanon para série de três amistosos que a seleção brasileira adulta realizará contra o Canadá, em Edmonton, entre os dias 26 e 28 de junho. O preparador físico Clóvis Roberto Rossi Haddad (Vita) integra a comissão técnica. A apresentação acontece no dia 12, em São José dos Campos. 

4 comentários:

Anônimo disse...

A seleção sempre vai onde o treinador Zanon está. Primeiro foi para Americana, depois que ele saiu de lá, levou a seleção para a cidade natal dele: Limeira (que nem time feminino tem) e agora São José, onde ele trabalha. Até parece que ele está fazendo um favor em ser treinador da seleção feminina. A impressão que dá é que é a seleção que trabalha para ele e não o contrário. Fora Zanon!!!!

Anônimo disse...

Pena para Gil. Ela tem condições de ser titular em qualquer time e vai ficar esquentando banco? É verdade que a Kelly vai jogar em Americana? E a Ega vai pra onde?

Anônimo disse...

é melhor ser banco em Americana que sempre estará brigando por títulos do que ser titular em outra equipe de menor expressão e nao ganhar nada.

Anônimo disse...

prefiro ser reserva no Corinthians do que ser titular no Guarani. É mais ou menos isso