terça-feira, 6 de maio de 2014

Americana confirma renovação de Clarissa

O gestor do Americana, atual campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF), Paulista Feminino e Sul-americano de Clubes Feminino, Ricardo Molina, anunciou nesta segunda-feira (05 de maio), através das redes sociais, a renovação de contrato com a pivô Clarissa dos Santos, destaque da equipe há alguns anos. De acordo com o dirigente, este novo vínculo tem a duração de uma temporada (2014/2015).

Para a pivô, que vai defender a equipe do Interior Paulista pelo terceiro ano consecutivo, o objetivo é manter o trabalho realizado nas últimas temporadas. “Temos que dar sequencia ao que vínhamos fazendo, treinando e trabalhando com muito empenho e dedicação para buscar as vitórias e as conquistas. O elenco terá algumas jogadoras chegando e outras saindo, por isso, temos que manter o mesmo foco”, comenta Clarissa, de 26 anos (10 de março de 1988).

Neste começo de temporada, os compromissos do Americana são estes:  Jogos Regionais e Campeonato Paulista Feminino da Série A-1.

Fonte: LBF

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso venceslau contrata ninguém (natalia) rs

Anônimo disse...

hahaha...quer comparar Venceslau com Americana, cada uma viu...kkkkkk

Anônimo disse...

cada coisa. Venceslau pode ter novidades e surpreender bastante, Natalinha , Silvinha , Mariana , junto com as que permaneceram, todas elas estão com sede de mostrar trabalho. Eu gostei das novidades, só falta ter o Paulista

Anônimo disse...

Venceslau so vai surpreender qdo tiver $$$, Natalinha, Silvia e Mariana é tudo jogadora de 3º nível.....

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mariana? kkkkkkkkkkkkkk esquentava banco naquele time bizarro do Maranhão...só joga com o papi poderoso no banco kkkkkkkkkkkkkkkk