sábado, 31 de maio de 2014

Além de Kelly, Americana terá também Chuca

Depois da lateral Palmira Marçal, a Unimed Americana tem mais dois reforços para a temporada 2014/2015: a pivô Kelly Santos Muller e a lateral Patrícia Oliveira Ferreira, a Chuca. O presidente da ADCF Unimed, Ricardo Molina Dias, anunciou as contratações. "Com certeza, a Kelly e a Chuca serão fundamentais para nossas pretensões na nova temporada", disse o dirigente.
Na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF), vencida pela Unimed Americana, Kelly foi a principal reboteira, enquanto Chuca teve o melhor índice de aproveitamento em lances livres. "Mantivemos a estrutura da equipe renovando os contratos da Karla, Ariadna, Joice, Babi, Gil e Clarissa, e qualificamos o elenco com as contratações da Palmira, Kelly e Chuca", salientou Ricardo Molina.
O início da preparação da Unimed Americana para a temporada 2014/2015 acontece no dia 9 de junho, às 16 horas, quando as jogadoras se apresentam ao técnico Antônio Carlos Vendramini, que também renovou contrato e segue o trabalho no clube.
As jogadoras já confirmadas no elenco da Unimed Americana são:
Laterais - Ariadna Felipe, Karla Costa, Palmira Marçal e Patrícia Chuca.
Armadoras - Babi Honório e Joice Rodrigues.
Pivôs - Clarissa Santos, Gil Justino e Kelly Santos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Boa estratégia de Americana.

Contrata essas jogadoras de baixo nível para disputar, regionais, paulista e etc

E quando chegar a LBF manda tudo embora e trás reforços de peso.

Anônimo disse...

Pelo que estamos vendo, fim de linha para o basquete em Ourinhos, depois de "seu Chico" morrer agora morre o time?

Anônimo disse...

O melhor projeto de formacao de atletas do brasil e do mundo kkkkk despreza as jovens e contrata so veteranas!
Isso é americana isso é sr todo poderoso molina!

Anônimo disse...

E o que tem pra hoje kkkkkkkk

Anônimo disse...

Tomara q Americana contrate a ala-pivô Danielle Adams da WNBA.
Junto com Kelly irão formar um garrafão literalmente de PESO. De causar medo a qualquer adversário.

Anônimo disse...

Boa! Americana contratando as melhores como sempre! Super feliz de torcer por um time campeão!!!

Anônimo disse...

Um verdadeiro projeto de formação de base não despreza suas jogadora quando chegam no adulto. Um verdadeiro projeto de base é quando suas jogadoras quando chegam na categoria adulta vingam. Pergunto então: americana tem feito isso?

Anônimo disse...

Anônimo 31/05/14 23:31

A Adams parece a irmã mais nova da Kelly kkkkkkkkkkkk

Kelly + Adams = Garrafão "Two Tons".

Anônimo disse...

Quanto recalque! kkkkk Americana contratou as melhores para jogar o paulista e LBF também. E será campeã novamente dos dois campeonatos. O que será que Kelly, Ega, Chuca, Palmira e cia fizeram para o pessoal deste blog? Quanta perseguição e comentários infantis... por isso que estão tão felizes com a lista do Zanon, pois os desafetos deles não estão na lista. Infelizmente aquelas jogadoras convocadas não vão ganhar nada, nem por clubes e nem pela seleção. Querem se iludir com quem não tem talento só para justificar a raiva inexplicável que tem de algumas atletas.

Anônimo disse...

bem ou mal, Americana tem base, e mantem a mesma, e os outros times tem base? mantém? oras bolas, parem de falar baboseiras, Americana mantém a base com qualidade, tem alguma atleta da base que esta desempregada? americana [e obrigada a escalar um time com jogadoras vinda da base? Sempre essas mesmas criticas, vao procurar oque fazer seus frustrados

Anônimo disse...

PARA OS INVEJOSOS DE PLANTÃO!!!
VOCÊS NÃO TEM EQUIPE COMPETITIVA, NÃO TEM FORMAÇÃO DE ATLETAS, NÃO TEM TÍTULOS, ESTÃO FICANDO ATÉ SEM TIME.
ENTÃO RESOLVEM CRITICAR, CRITICAR E CRITICAR. AMERICANA TEM TUDO O QUE FOI CITADO ACIMA, E NÃO VAI DEIXAR DE QUERER GANHAR TUDO O QUE DISPUTA, ENTÃO SE PREPAREM PARA VER OUTROS SHOWS DESTE PROJETO QUE NASCEU PARA SER CAMPEÃO!!!!!!!

Anônimo disse...

Torço muito para que a Deborinha ARREBENTE em São José.

Anônimo disse...

nossa melhor que a seleção...........

Anônimo disse...

Eita inveja tenho certeza que o anônimo das 23:31 deve ser jogadora frustrada que não conseguiu jogar nada kkk kkk como diz os conterrâneos vc e uma calzitriza kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É inveja isso. Americana vem com tudo e vamos ganhar todas de novo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente não tem atletas de base de americana desempregada, mas e quantas atletas eles tiraram do basquete, acho que vc nao deve saber nada de americana realmente deve trabalhar no elenco ha pouco tempo pois se estivesse sabendo desde a epoca de Bassul e Mila que foram os fundadores de americana nao defenderia tanto essa equipe que mais deixa ilusoes do que seleçoes.

Anônimo disse...

Americanaticos

ÔÔÔ.....A CHORADERA COMEÇOOO
A CHORADERA COMEÇOOO
A CHORADERA COMEÇOOO
A CHORADERA COMEÇOOOOOOO

Choa invejos, AMERICANA tem categoria de base, AMERICANA tem time pronto, AMERICANA tem a maior torcida de São Paulo

O choro é livre...HAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Americana contrata quem quiser, mas eu acho uma pena para o basquete feminino que atletas do nível de Gil, Palmira (ou Karla) e Chuca sejam reservas de qualquer time. Elas tem talento para ser estrelas e referência para suas equipes e não deveriam ser banco em lugar nenhum.