domingo, 13 de abril de 2014

Vídeo: Galatassaray é campeão da Euroliga Feminina

Final: Galatassaray (TUR) x Fernebahce (TUR)


Decisão do 3º lugar: Ekaterimburg (RUS) x Bourges (FRA)

7 comentários:

Anônimo disse...

sou uma apaixonada pelo basquete feminino desde 1983, e vejo que é cada vez mais a discriminação das redes de TVs com esse esporte. Vejam só: as finais da NCAA feminina não foi transmitida aqui no Brasil assim como as finais da Euroliga. Em compensação as masculinas da NCAA foi transmitida e toda a euroliga está sendo transmitida pela Sport plus. E o que mais me deixa triste nisso tudo que a própria entidade máxima do basquete também trata com descaso o feminino.Basta vermos que o mundial masculino teve que aumentou o numero(24) de participantes assim como o tempo de competição(30 de agosto a 14 de setembro) e no feminino continua o mesmo número de seleções(16) mais os dias diminuíram(27 de setembro a 05 de outubro).

Henrique Baptista Silva disse...

Bom dia,anônima 13/04/14 20:19. O problema é muito mais grave sob vários aspectos das verdades que você disse. A ESPN no Mundo inteiro não é assim. Mas,a ESPN no Brasil,em todas as versões é ! A mentalidade machista pela lógica sexista de "gostar de coisas de homem" é perder tempo em admirar outros. ...Para mim,isso é OUTRA COISA. Mas,se eu traduzir serei censurado,porque quem veta o que eu digo tem a ilusão de que eu esteja sendo preconceituoso. Contraditório,não?! rsrsrsrs... Inversão total de valores. Apesar de no basquete feminino internacional estar sofrendo a revelação de uma disparidade muito grande na qualidade oferecida,não se justifica a diferença na quantidade de países pelo comprometimento do espetáculo. Todos os países que sempre disputaram merecem a mesma chance.

Henrique Baptista Silva disse...

Até onde sei,a NBA e WNBA têm uma transmissão discreta na ESPN principal nos EUA,sendo mostrado muitos mais jogos nas vers~es subsequentes. Porque lá diferente daqui(internacional,Brasil,HD,plus) são( 1,2,3,4 ...). A TNT faz uma melhor cobertura de basquete do que ESPN deveria ter a obrigação de mostrar. Aqui no Brasil,o canal Space faz essas transmissões. Antes de existirem tantas opções de canais de esportes conforme existem hoje em dia(que mesmo assim não passam quase nada de basquete do mesmo jeito). Eu via esporte BASTANTE na programação normal do canais europeus que passam aqui. Principalmente na TVE(Espanhola). E esses canais são de TV Aberta na Europa. A diferença de difusão e popularidade são enormes entre a cultura dels e a nossa. Aqui,só que tem poder aquisitivo de conseguir pagar TV à cabo consegue assistir. Enquanto lá fora,simplesmente é um direito merecido e oferecido à todos,DE GRAÇA.

Anônimo disse...

Dois jogos legais rapidos com chutes perfeitos.
Que diferença aqui no Brasil somente defesa pontuação baixa

Anônimo disse...

a espn transmitiu a final feminina sim...eu assisti...

Anônimo disse...

Anônimo das 19:46 a ESPNMAIS transmitiu somente a final , somente. Enquanto no masculino transmitiu quase todo o campeonato.

Anônimo disse...

É a triste realidade do Basquete Feminino, a FIBA está pouco se importando, mas as jogadoras fazem por onde também???
E quem paga o pato somos nós amantes do basquete feminino.
Espero ver o dia em que teremos o mesmo tratamento, que a FIBA tenha campeonatos anuais nos moldes do volei e que a modalidade cresça tanto aqui quanto lá fora, que potências novas possam ser criadas.
Essa supremacia americana também não é legal para o esporte mas ninguém percebe isso, é muito chato 'vc ja saber o campeão mesmo antes da primeira partida.
O Brasil com tanta gente é deprimente pernarmos para ter um campeonato com 8 times.
Célio