terça-feira, 8 de abril de 2014

São José termina em terceiro lugar na LBF



São José ficou na terceira colocação na Liga de Basquete Feminino (LBF), após perder para o Americana, na sexta-feira (4), pelo placar de 76 a 48, no segundo jogo da semifinal. Essa é a melhor performance joseense nas três vezes em disputou a elite nacional da modalidade, que está na quarta edição.

Estreante na temporada 2011/2012, o time ficou em quinto lugar ao cair diante do Santo André nas quartas de final. No ano passado, o São José subiu mais um degrau e terminou em quarto lugar, tendo perdido a vaga na final para o Sport, que se tornou o campeão. 

Dirigido por Carlinhos Lima, o elenco joseense teve a participação de 14 atletas nos 18 jogos disputados. No total foram 12 triunfos e 6 derrotas. Participaram da campanha as armadoras Cris e Carol, as laterais James (que deixou a equipe por contusão), Karen, Ramona, Cacá, Luana e Estela, e as pivôs Plutin, Karina, Fabi, Armstrong, Thaís e Vitória. 

O São José encerrou a participação geral na atual temporada à frente de Maranhão, Ourinhos e Santo André, Rio Claro e Brasília. Chegou em terceiro lugar na primeira fase, com dez vitórias em 14 partidas. Nas quartas de final, venceu os dois primeiros e eliminou o Santo André, sem precisar do terceiro confronto.

Fonte: SJC

2 comentários:

Anônimo disse...

O que aconteceu com esse time.Perder de Americana
tudo bem mas com aquele placar.................ll
Confesso que estou muito decepcionado.
Tem que ter alguma explicação.

Anônimo disse...

Parabens Meninas e toda Equipe, mesmo não concordando com alguns procedimentos. Voces fizeram um Excelente Campeonato.