quinta-feira, 24 de abril de 2014

Pelo Campeonato Paulista sub-19 Jundiaí vence "carrasco" São José

L: 680 | A: 450

Nesta quarta-feira, a equipe sub-19 do Divino disputou a sua segunda partida no Campeonato Estadual de Basquete Feminino. Pela frente estava um adversário, que vem se tornando um verdadeiro carrasco para a equipe, especialmente nos últimos dois anos: São José. 

Em 2012 e 2013, o Divino perdeu o confronto de playoff para São José. Ano passado, o time jundiaiense foi eliminado pelo adversário ainda na fase semifinal, com duas derrotas. Há dois anos, o Divino perdeu o título do Estadual, para a equipe do Vale do Paraíba, em série que terminou 2 a 1. Nos últimos seis jogos entre as duas equipes, o Divino venceu apenas um: no ano passado, no Bolão, em 21 de agosto, por 72 a 61.

Ontem a equipe de Jundiaí acabou com a sua maldição no Campeonato Estadual de basquete, vencendo o “carrasco” São José, na noite desta quarta-feira, do Bolão, por 72 a 54.

Com o resultado, o Divino lidera o torneio estadual com duas vitórias, e volta à quadra apenas em 16 de maio, quando enfrentará o Bradesco, de Osasco, fora de casa. 

Fonte: Esporte Jundiaí

2 comentários:

Anônimo disse...

Talvez nunca vão falar quem era o time que ganhou o 3 principais títulos pelo São José na base, mas queria lembrar aqui, Estela, Carol, Maiara, Vitoria, Michelle, Ana Borges, Mariana, Natalia.... estas meninas e algumas outras que não lembro por ter ido poucas vezes assistir a jogos, que teriam que ser lembradas como carrasco de Jundiaí, se houver justiça, pois na maioria das vezes jogavam 40 min por que nem banco para trocar o sjcampos tinha, lembrando que o ultimo titulo tivemos a Ramona que junto a Thais somou na quadra.

Anônimo disse...

Carla, Thayná, Gabriela, Marcela (foto) + Aline formam um timaço, um dos melhores já formados no sub-19. Será campeão invicto!!!!