terça-feira, 22 de abril de 2014

Basquete de Americana comemora sucesso na LBF



As meninas do time de basquete feminino de Americana estão em festa. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, com clima de agradecimento, as jogadoras eram apenas sorrisos. 

O prefeito de Americana, Diego de Nadai (PSDB), elogiou e agradeceu o time e se mostrou orgulhoso, falando da garra e da vontade de ganhar da equipe. 

Com a vitória contra o Sport Recife no último sábado, o time de basquete feminino de Americana é bi-campeão brasileiro.

O presidente do clube, Ricardo Molina, também foi só agradecimentos. Molina afirmou que a cada competição o time fica mais forte e mais competitivo e é por isso que se tornou referência nacional. Molina ainda brincou e disse que o prefeito Diego é pé quente. "18 dos nossos 21 títulos foram na gestão do Diego, o prefeito é pé quente".

Antes de iniciar sua fala, Molina dedicou 1 minuto de silêncio ao ciclista Will Solera, atropelado no último dia 11. Solera morreu nesta segunda feira.

SUL-AMERICANO: 

Ricardo Molina revelou que apesar de Campeão Brasileiro, o time de basquete de Americana não foi convocado para o Campeonato Sul-Americano, que acontece em maio, no Equador.

O presidente do clube afirmou que vai contestar a informação e não medirá esforços para que o time americanense dispute. O time do Sport Recife foi convocado.

Fonte: Novo Momento

4 comentários:

Anônimo disse...

Convocaram o Sport porq tinham "certeza" que o time pernambucano seria bicampeao! Vergonha!

Anônimo disse...

Serah que nenhum dirigente de Americana nao poderia entrar em contato com alguns times da WNBA e propor jogos amistosos com os times de lah na pre-temporada?
Seria excelente para nossa Clarissa e o restante do grupo...


"Estudo business no Estados Unidos, em Cambridge Massachusetts, e posso fazer esse intermedio acontecer se me deram a oportunidade....Faco de graca, pelo amor ao basquete:

1 774 360 2277 ou s.oliveira372@gmail.com
Schineider Oliveira
PS: Nao gosto de face-book e nao olho o meu quase nunca

Anônimo disse...

Gente ...a função do esportista não eh sempre buscar por novos desafios? Então! Vamos agendar amistosos com as americanas da WNBA.
O time de Americana , jah tem no nome um otimo marketing para adentrar o Mercado da "w". O Americano iria se identificar...Sem falar que eh um SUPER time de basquete
Depois de todo esse investimento, vcs nao podem se contentar e parar o trabalho soh por aki...temos que continuar

Schineider Oliveira
1 774 360 2277
s.oliveira372@gmail.com ,
* moro perdinho de NY (4hs) e do time do Connecticut (2hs)

"torcida linda e fanática de Americana, conto com a ajuda de vcs para ajudar seu time", no Brasil sou de BH".

BERT e colaboradores fiéis do blog, obrigado pelo espaço e por aturar minha pentelhiçe (kkkk), mas eh a busca por um sonho de ver nosso basquete reconhecido mundialmente, novamente.

Anônimo disse...

Esse rapaz, Schneider jah está quase implorando pra ajudar...São pessoas como esta que deveriam somar forças para ajudar o Basq Fem...
Acorda Ricardo Molina, "a sorte não bate doas vezes na mesma porta"