segunda-feira, 28 de abril de 2014

Armadora Natália Burian acerta com o Presidente Venceslau

DSC_01021-745x493 A experiente Natália Burian (foto, com a bola), de 29 anos (20 de junho de 1984), que defendeu o Maranhão Basquete na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF), anunciou nesta segunda-feira (28 de abril), o acerto com o Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT-Presidente Venceslau para a temporada 2014/2015.

O novo time da armadora vai disputar competições importantes, como os Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e o Campeonato Paulista Feminino da Série A-1. “Certas mudanças vêm para o nosso bem e eu estou muito feliz com a minha e com os novos caminhos que vou seguir”, relata Natália, que escolheu a equipe pelo histórico e pelas possibilidades de crescimento.

“Optei pelo Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT-Presidente Venceslau, porque é time que busca afirmação na Série A-1 do Campeonato Paulista, além de querer mostrar que veio para se manter na elite. Acho que tem a minha cara o estilo do técnico Flavio do Prado e também já conheço algumas meninas que estão lá e as que estão chegando. Então fica mais fácil o entrosamento”, acrescenta a armadora, salientando também só faz um ano que voltou a jogar e está numa nova fase, querendo crescer junto com esta equipe.

Ao logo de sua carreira, a Natália Burian defendeu equipes importantes: Catanduva BC, Americana, TTT Riga (Letônia) e Maranhão Basquete, além da Seleção Brasileira.

Fonte: LBF

5 comentários:

Anônimo disse...

Catanduva já era mesmo hein?

Anônimo disse...

Uma excelente Jogadora em quadra e uma excelente Pessoa fora das quadras. Uma grande contratação de Presidente Venceslau e que ELA tenha muita sorte por lá, pois dedicação e garra em quadra Não faltará.
Saudades de Você Natália Burian#10.

Anônimo disse...

Ela e ninguém é a mesma coisa
Natalia morreu em 2010

Anônimo disse...

PARABÉNS NATALIA, VOCE SERÁ MUITO IMPORTANTE EM SUA NOVA EQUIPE, ESTAREMOS TORCENDO MUITO POR VOCE.

Anônimo disse...

PARABÉNS NATALIA, VOCE SERÁ MUITO IMPORTANTE EM SUA NOVA EQUIPE, ESTAREMOS TORCENDO MUITO POR VOCE.