sexta-feira, 4 de abril de 2014

Americana e São José abrem a segunda rodada da semifinal da LBF

Americana_SJose_LBF

A segunda rodada da série melhor-de-três do playoff – semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14 será aberta nesta sexta-feira (04 de abril), às 21h00 (de Brasília), com a partida entre o Americana e o São José/Colinas Shopping, no ginásio Municipal Centro Cívico, na cidade de Americana (SP), com transmissão ao vivo pelo SporTV3.

O time da casa, comandado pelo técnico Antônio Carlos Vendramini, garante vaga na decisão com outro resultado positivo, visto que venceu o confronto de abertura da série, mesmo atuando em São José dos Campos (SP), por 56 a 55, com muita emoção. “Em São José dos Campos, o time sentiu a falta de ritmo de jogo e, agora, a expectativa é de uma partida bem melhor. Com o apoio da torcida, vamos lutar com todas as forças para garantir a classificação à decisão”, disse Vendramini.

Já para a equipe visitante, dirigida pelo técnico Carlos Lima, só a vitória interessa, pois empataria a disputa, forçando a realização do terceiro e decisivo confronto. “Com certeza, será um jogo muito difícil, precisamos minimizar os nossos erros e tentar controlar as ações ofensivas do Americana, que tem muita qualidade. Para que isso ocorra, precisamos acreditar e jogar com muita disposição”, relata o treinador joseense.

“A nossa expectativa é jogar melhor, com a correção dos erros apresentados no jogo de abertura da série, quando poderíamos ter vencido”, acrescenta a pivô cubana Plutin Tizon, um dos destaques do São José/Colinas Shopping na competição.

O terceiro jogo da série, se necessário, será disputado no domingo (06 de abril), às 19h00 (de Brasília), novamente em Americana (SP).
Fonte: LBF

6 comentários:

Anônimo disse...

QUERO SÓ VER A TORCIDA DO SPORT GRITANDO "VICE CAMPEÃO" IGUAL A TORCIDA DE AMERICANA GRITOU "ELIMINADO" PRA SAO JOSE. VCS PASSARAM POR TODO MUNDO, MAS PELO SPORT NÃO!!! A HORA DE VOCÊS VAI CHEGAR E O SPORT VAI BAGAÇAR!!!

Anônimo disse...

Americana mais uma vez sua superioridade. O técnico de São José é muiiiito burro. A Cacá em quadra só cometendo muitos erros e ele a mantem jogando??? Fala sério!!!

Anônimo disse...

alguem pelo amor tira o Renato de comentarista ?? e qse impossivel assitir jogo com ele comentando ... ta fora da realidade ... alem de ser um super paga pau de algumas jogadoras ... afff naooo ninguem merece !!!! ele sabe oq e ser jogador de profissional de baskete ? apitar e muiiitooo diferente de jogar ... abro aki a minha campanha.. fora Renato!!! pessimo !!!

Anônimo disse...

Beijinho no ombro pro recalque de São José, o sonho da final inédita acabou, contratem um treinador melhor aí quem sabe ano q vem vcs parem de perder pra Americana.

Anônimo disse...

Mas uma vez SJC assistam a final pela tv. Tem muito q aprender ainda, acha q vão montar time hj e ganhar amanhã. Treinador burro q só quer aparecer

Anônimo disse...

SJC vai assistir a final pela TV. QUem sabe o teimoso Carlos Lima aprenda o que é rodar time. Perdeu o 1º jogo pra Americana pra teimosia ou por medo, pois deixar Cacá em quadra e Cris no banco é brincadeira. Sem falar que não deixa a Carol Ribeiro e a Estela jogarem, depois quer cobrar emprenho e ritmo, que jeito?