sábado, 1 de março de 2014

Piracicaba fecha com 4 reforços

A equipe feminina de basquete do XV de Piracicaba/Unimep/ Amhpla/Selam está em fase de preparação para os compromissos da temporada. O time piracicabano, que manteve a base do ano passado, contratou mais quatro reforços para 2014: Nayara (pivô), Sheila (lateral/pivô), Jady (armadora) e Karina (pivô).

“São atletas com uma capacidade muito boa. Nayara é uma pivô de 1,95m e muito rápida, jogou na seleção brasileira sub- 19. A Sheila é muito forte fisicamente e versátil, posso utilizá-la em vários pontos da quadra. A Karina é muito técnica, excelente jogadora. Já a Jade, ela é um talento promissor. Todas vão brigar para entrar como titulares na equipe”, disse Ariel Rodrigues, técnico da equipe piracicabana.

Além das novidades, o elenco é composto por mais seis atletas: Izabele (armadora/lateral), Tamara (armadora/lateral), Jaqueline (pivô), Brenda (lateral/pivô), Raphaela (lateral) e Marina (armadora/lateral).

De acordo com a diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, o objetivo é trazer outras três ou quatro atletas para aumentar o elenco e dar mais peças de reposição para o treinador conseguir montar melhor o time.

A primeira competição do elenco piracicabano neste primeiro semestre de 2014 será o Campeonato Estadual — Divisão Especial Série A2, previsto para começar no próximo dia 22 de março.

Entre as equipes já confirmadas para o torneio estadual estão as representações de Barretos, Santos, Ribeirão Preto e Osasco. Na avaliação do treinador, a equipe estará preparada para brigar pelo título do campeonato.
“Acredito que com a chegada dessas novas jogadoras vamos conseguir atingir nossos objetivos nesta temporada, e buscaremos grandes resultados nos campeonatos”, afirmou.

Nenhum comentário: