quarta-feira, 12 de março de 2014

Ourinhos Basquete atinge a primeira meta e já foca outra no playoff da LBF – 2013/14

O Ourinhos Basquete, que é comandado pela técnica cubana Lisdeivi Pompa (foto), alcançou o seu objetivo inicial, que era se qualificar entre os seis primeiros colocados na etapa de abertura da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14 para garantir uma vaga no playoff – quartas-de-final. A equipe ficou com o quinto lugar na classificação geral, somando 20 pontos, em 14 partidas disputadas (06 vitórias e 08 derrotas).

Com êxito no primeiro objetivo, a meta agora passa a ser outra: estar entre os quatro que disputarão o playoff – semifinal. “Fizemos uma ótima campanha na primeira fase, o objetivo era estar entre os seis que avançavam as quartas-de-final e conseguimos o quinto lugar. A meta agora passa a ser outra, ou seja, estar entre os quatro que disputam a série semifinal”, explica Lisdeivi, que foi a técnica da equipe das estrangeiras, que venceu o ‘Desafio das Estrelas’ da LBF – 2013/14, no final de semana, em São José dos Campos (SP).

E, nas na série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final, a tradicional equipe do Interior Paulista terá pela frente o Maranhão Basquete, que concluiu a primeira na no quarto lugar, contabilizando 23 pontos, com os mesmos 14 jogos realizados (09 vitórias e 05 derrotas). O primeiro jogo será disputado no sábado (15 de março), às 17h00 (de Brasília), na cidade de Ourinhos (SP), com transmissão ao vivo pelos canais SporTV.

“A expectativa é grande de conquistarmos um bom resultado nesta árdua disputa contra o Maranhão Basquete, pois estamos trabalhando para iniciar a série com um resultado positivo”, finaliza Lisdeivi Pompa.

Os demais confrontos estão agendados para estas datas: 23 de março (domingo), às 10h00 (de Brasília), em São Luís (MA), e, se necessário, no dia 25 de março (terça-feira), às 20h00 (de Brasília), novamente em São Luís (MA).

SPORTV cancela transmissão de série entre Santo André e São José

A Liga de Basquete Feminino (LBF) comunica, através de Nota Oficial datada desta terça-feira (11 de março) e assinada pelo presidente Márcio Cattaruzzi, alterações nos seguintes jogos do campeonato da LBF – 2013/14:

O jogo AD Santo André x São José/Colinas Shopping (57) será disputado no ginásio Municipal Celso Daniel, em Santo André (SP), seguindo a mesma data e horário, sem transmissão pela TV.

A LBF comunica, também a alteração do horário da partida Ourinhos Basquete x Maranhão Basquete (58) para às 17h00 (de Brasília), seguindo a mesma data e local, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Fonte: LBF

Um comentário:

Anônimo disse...

Como assim cancelaram a transmissão na TV? Já iam transmitir um jogo só de cada série, agora só Maranhão e Ourinhos? Queria muito ver São José e Santo André. Fazer o que.