quarta-feira, 26 de março de 2014

Fratura na face tira Clarissa da semifinal da LBF

A pivô Clarissa Santos está fora do primeiro jogo de Americana contra São José dos Campos, pelo playoff semifinal do campeonato da Liga de Basquete Feminino (LBF), domingo (30). No treino de terça-feira (25), num choque casual com a armadora Babi Honório, Clarissa fraturou um osso da face. Com dores e o local inchado, a pivô não vai à quadra na primeira partida da série.

"É um desfalque e tanto, afinal, a Clarissa é titular da equipe, uma das principais jogadoras do basquete brasileiro. Foi uma fatalidade. Agora, é torcer para que ela se recupere o mais rápido possível", disse o técnico Antônio Carlos Vendramini. "Temos mais alguns dias de preparação e vou avaliar as opções para o lugar da Clarissa. Independentemente de quem vai entrar, tenho confiança na qualidade do grupo", acrescentou.

Americana e São José abrem o playoff semifinal no próximo domingo (30), às 18h30, em São José dos Campos. O segundo jogo será em Americana, no ginásio do Centro Cívico, no dia 4 de abril, às 21 horas. Em caso de necessidade, a terceira partida acontece no dia 6 de abril, às 18 horas, novamente em Americana.

10 comentários:

Anônimo disse...

Melhoras Clarissa. Sem vc o campeonato nao tem a mesma força. Torcemos por vc, daki dos U.S.A

Schineider Oliveira e Family

Bjs...

Anônimo disse...

Acho que jah eh o momento do blog atualizar essa foto da pagina principal.............Ps: nem vemos mais a Tassia , nem a Fran em quadra!

SERGIO disse...

È HORA DO TIME DO SÃO JOSÉ SE APROVEITAR E GANHAR O PRIMEIRO JOGO.

Anônimo disse...

Bert, realmente concordo com o anônimo das 20:50, essa foto do blog é bem antiga, está mais do que na hora de mudar. Coloca aí as novinhas, já chega das velhinhas

Anônimo disse...

Acho que deveria trocar a capa para Tainá, Clarissa e Damiris

Anônimo disse...

Nada acontece por acaso, Clarissa. Poderia ter sido bem pior.
Se cuide e volte logo.
Gde bjo.

Antonio - Catanduva - SP

Anônimo disse...

Concordo.!!!! Poderia colocar das jogadoras da LBF.

Anônimo disse...

Concordo, essa foto da tassia e Franciele não da mais, foram promessas que não deram certo. Lembro quando Franciele surgiu, era uma boa jogadora, mas depois passou pela Espanha e deixou o basquete lá. A Tassia nunca vi nada demais nele, só a hortencia falando dela. Enfim...temos outras boas promessas que poderiam esta na foto. Mas cabe ao administrador decidi.

Anônimo disse...

Troca a foto das meninas e coloca do Barbosa, Lais e Ferreto.
Temos que reverenciar os mais jovens também.
Afinal, eles são frutos da renovação do basquete feminino.

Anônimo disse...

Coloca a foto do Dunha.
Se alguém não souber quem é o Dunha, é só perguntar que eu explico.
Abraço a todos.

Antonio - Catanduva-SP