quarta-feira, 12 de março de 2014

Em crescimento, São José/Colinas Shopping almeja classificação a semifinal da LBF

O São José/Colinas Shopping realizou uma campanha muito boa na primeira fase da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14, concluindo sua participação com o terceiro lugar, somando 24 pontos, em 14 partidas disputadas (10 vitórias e 04 derrotas). Com este desempenho, o time comandado pelo técnico Carlos Lima encara a AD Santo André, sexta colocada na etapa inicial, na série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final.

“Tivemos, a meu ver, uma participação bastante positiva na primeira fase, fechando na terceira colocação, com uma campanha muito boa. Agora nas quartas-de-final vamos enfrentar o Santo André, que é um adversário muito difícil e bastante tradicional, mas temos a expectativa de chegar à outra semifinal da LBF e vamos lutar bastante pata que isso ocorra”, comenta Lima.

“O time está numa crescente e temos que manter esse panorama agora no playoff, entrando para matar, sem dar chance ao adversário”, acrescenta a ala Cacá Martins, também do representante joseense.

O primeiro confronto da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final, entre São José/Colinas Shopping e AD Santo André, acontece no domingo (16 de março), às 16h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Celso Daniel, na cidade de Santo André (SP). Os demais jogos estão agendados para estas datas: 22 de março (sábado), ás 18h00 (de Brasília), em São José dos Campos (SP), e, se necessário, 24 de março (segunda-feira), às 20h00 (de Brasília), novamente no Vale do Paraíba.

Fonte: LBF

Nenhum comentário: