quinta-feira, 6 de março de 2014

Colinas Shopping recebe estrelas do basquete feminino brasileiro em exposição “Mulheres de Ouro”

As clientes do Colinas Shopping vão comemorar o Dia Internacional da Mulher (08 de março) em grande estilo com ações exclusivas e gratuitas para o público feminino. Na próxima sexta-feira (07 de março), a abertura da exposição ‘Mulheres de Ouro’ dá início a programação, com a presença de importantes ex-jogadoras, como a Hortência, uma das responsáveis pela conquista do mundial de basquete feminino em 1994, além de grandes jogadoras que brilham atualmente na Liga de Basquete Feminino (LBF).

Localizada no Boulevard do Colinas Shopping, próxima ao Cinemark, a mostra é aberta ao público e ficará disponível até o dia 16 de março. Essa é uma ótima oportunidade para relembrar os anos dourados da seleção brasileira de basquete feminino. Em comemoração aos 20 anos da conquista do título de Campeã Mundial, a Liga traz para mais perto do público uma linha do tempo com fotos de todos os jogos, além de objetos usados pelas jogadoras e as medalhas de ouro. O palco da exposição não poderia ser outro: uma quadra de basquete que será montada no shopping.

Quem quiser aproveitar a ocasião para ganhar um autógrafo das estrelas que ficaram eternizadas na memória dos brasileiros, essa é a chance. Às 17h30, as atletas participam de coletiva de imprensa no Teatro Colinas e das 18h30 às 20h30 da noite de autógrafos no local da exposição.

No sábado (08 de marçio), a partir das 11h00 (de Brasília), no Ginásio Lineu de Moura, acontecerá a 1ª edição do Desafio das Estrelas – um jogo de basquete comemorativo da LBF, onde o Colinas Shopping é um dos patrocinadores.

As atletas da LBF serão divididas entre brasileiras e estrangeiras e formarão duas equipes: Brasil e Mundo. O Desafio terá transmissão ao vivo pelo SporTV2.

Como parte social da ação, o Desafio das Estrelas abraça a causa contra o câncer de mama. Uma moderna unidade móvel de exames ficará à disposição das mulheres no dia 08 de março, próximo ao ginásio, oferecendo orientações sobre como prevenir a doença e realização de mamografias. Além disso, seis bolas de basquete autografadas pelas jogadoras serão doadas para instituições da cidade.

Entrevista coletiva dará início ao “Desafio das Estrelas” da LBF – 2013/14

O “Desafio das Estrelas” da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14, será apresentado e aberto durante entrevista coletiva, que acontece no dia 07 de março (sexta-feira), às 17h30 (de Brasília), no Colinas Shopping (avenida São João, 2200), no bairro Jardim Colinas, na cidade de São José dos Campos (SP).

A referida entrevista será realizada em duas etapas: a primeira parte contando com as jogadoras – brasileiras e estrangeiras – que irão disputar à partida do “Desafio das Estrelas”, no dia 08 de março (sábado), às 11h00 (de Brasília), no ginásio Lineu de Moura, na cidade de São José dos Campos (SP), com transmissão ao vivo pelo SporTV2.

A segunda parte terá jogadoras e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira Adulta Feminina, campeã Mundial de 1994, que serão homenageados durante o evento pelo 20º aniversário desta conquista inesquecível.

Em seguida, das 18h30 às 20h30 (de Brasília), haverá a ‘noite de autógrafos’ com as campeãs do mundo e jogadoras que atuam no São José/Colinas Shopping, time de basquete da cidade, também nas dependências do Colinas Shopping.

Nenhum comentário: