domingo, 9 de março de 2014

Brasil estréia contra Egito no Mundial Sub-17

img



A Seleção Brasileira Feminina, dirigida pelo técnico Júlio Cesar Patrício, vai estrear contra o Egito, no dia 28 de junho, no 3º Campeonato Mundial Sub-17, que será disputado na cidade de Bratislava, na Eslováquia. O Brasil, que está no grupo “B”, terá ainda como adversários na primeira fase as seleções da Itália (29) e Espanha (1º de julho).

"Nosso primeiro objetivo é conquistar a melhor posição possível na primeira fase. Para isso, precisamos ficar entre os primeiros lugares. Nesse novo modelo de competição da FIBA, qualquer vitória é importante para conquistarmos nosso objetivo que é estar na final", analisa Júlio Cesar Patricio.

Na segunda fase, a Seleção Brasileira terá como adversário no dia 2 de julho uma das quatro seleções do grupo “A”: Canadá Coreia, Hungria e República Tcheca. A partir dessa fase, somente os vencedores continuam na disputa por medalhas e pelo título.

Os grupos

“A”: Canadá Coreia, Hungria e República Tcheca
“B”: Brasil, Egito, Espanha e Itália
“C”: Austrália, Japão, México e República Tcheca
“D”: China, Estados Unidos, França e Mali

6 comentários:

Anônimo disse...

pelo que percebo a seleção vai começar a treinar faltando apenas um mês da estreia do mundial.

Anônimo disse...

Brasil deu sorte com os grupos. Boa sorte as meninas!

Anônimo disse...

Bratislava não fica na República Tcheca, e sim na SLOVAKIA!!!!!

Anônimo disse...

Bratislava fica na Eslováquia

Anônimo disse...

Vão lá tomar pauladas e perder de todos novamente, garotas de 17anos, treinando 1 mês para mundial é um absurdo, Júlio e Anne serão os proximos condenados como foi Janeth. Obrigada confederação de basketball por mais um mundial perdido por erros administrativos.

Anônimo disse...

espero que o Julio, que náo conhece as jogadoras, faça uma convocação descente...que convoquenão só as indicads por Tarallo e pela Anne, mas que convoque meninas de outros clubes e do time do tecnico Marcelo,do Colégio Helios, pois elas tem mt talento, raça e vontade de vencer...Que ele não fique beneficiando os clubes dos amigos...Vamos esperar esta convocação...