sábado, 22 de fevereiro de 2014

Técnico elogia jogadoras das equipes sub-19 e adulta da APAB/Barretos

Técnico elogia jogadoras de basquete das equipes sub-19 e adulta da APAB





O técnico português Nuno Ferreira, que assumiu as equipes de basquete sub-19 e adulta da APAB/Barretos na temporada de 2014, destacou a dedicação e o potencial das jogadoras.

“Elas são muito dedicada, são meninas com enorme potencial e as expectativas são as melhores tanto para as competições do sub-19, quanto do adulto”, garantiu Nuno.

O técnico afirmou que para o primeiro semestre além das competições a prioridade é a preparação para que no segundo semestre as equipes estejam mais fortes e competitivas.

“A nossa prioridade nesse primeiro semestre é claramente prepararmos para um segundo semestre ainda mais forte e sermos competentes no campeonato sub-19 e competitivas no campeonato adulto. Nós vamos apostar muito nessas meninas de idade sub-19, para que elas também possam jogar no adulto e que a partir do segundo semestre elas estejam ainda mais fortes, para poder jogar a A-1 do Paulista no final do próximo ano”, revelou.

Nuno garantiu que irá realizar um bom trabalho com as equipes da APAB na temporada.

“As primeiras impressões desde que estou aqui são fantásticas, são enormes e minha expectativa também é muito boa e vou fazer um bom trabalho aqui”, garantiu Nuno. 


Um comentário:

Anônimo disse...

O que comentar... Quem ta dando "moral" a esse Português...