sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Recra disputa reforços com o XV de Piracicaba

Dominick e Lorraina estão nos planos do time de Ribeirão, mas interessam ao Piracicaba

Com o foco voltado para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista e da Liga Regional, que terão início a partir de março, o time de basquete feminino ribeirão-pretano da Recreativa/SME tem encontrado dificuldades na disputa por reforços com outros clubes que também estão em fase de montagem para a atual temporada.

O XV de Piracicaba tem sido o principal adversário da equipe ribeirão-pretana na busca pelas jogadoras que interessam. A ala Dominick, de 25 anos, e a armadora Lorraina já iniciaram negociações com a Recra, mas o desejo do time piracicabano de contar com as atletas pode impedir à vinda da dupla para Ribeirão Preto.

Dominick defendeu o próprio XV no ano passado, mas ainda não chegou a um acordo para renovação de contrato. Já Lorraina ganhou destaque após as boas atuações pelo São Caetano em 2013. No início desta temporada, a armadora disputou a Liga de Basquete Feminino pelo Brasília (DF).

“Já fizemos a nossa proposta e elas estão analisando. Até quinta-feira [hoje] tenho uma posição das duas. Se até lá não fecharmos, desisto e vou atrás de outras. Nós necessitamos de mais quatro ou cinco jogadoras”, comentou o técnico do time de Ribeirão Preto, Márcio Marolo.

Salto de qualidade
O treinador acredita que a chegada de Dominick e Lorraina daria um salto de qualidade ao time, que até o momento confirmou as contratações da pivô Agnes, ex-São Caetano, e da armadora Alana, ex-Osasco.

“Ganharíamos bastante. Nós daríamos uma dinâmica ainda maior ao elenco, mas de qualquer forma ainda vamos atrás de outras três atletas”, declarou Marolo.

Fonte: Jornal A Cidade - Correa Junior

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem tanta atleta boa parada: Angela (armadora), Jeniffer Souza (ala/armadora), Djane (ala), Gilmara Amaral (ala), Leidilania (pivô), Geisa (pivô). Fora as meninas do Maranhão que estarão livres depois da LBF e ainda as que estouraram idade juvenil em 2013: Carol Demori, Maria Carolina e Ana Borges (Americana), Martha e Bruna (Osasco). Tem muitas opções.