quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Divino Jundiaí apresenta novidades para a temporada

L: 1050 | A: 695

O basquete feminino do Divino fez o seu tradicional evento de abertura de temporada, reunindo atletas, comissão técnica, imprensa, familiares e amigos, na última terça-feira, dia 28, no auditório do Colégio.

Vale destacar os discursos da Coordenadora do Basquete, Lúcia Helena Scarpelli Gumerato, por sua confiança, do Técnico Luis Cláudio Tarallo, pela seriedade e incentivo, e do novo Diretor Financeiro do Divino, Padre Bruno Retore, por sua visão e animação!

Na abertura, o Divino apresentou os seus reforços para 2014: as alas Caroline Reis (que não pôde estar presente, mas já acertou a transferência do Tupã), Susan (ex-Ourinhos), além da pivô Aline, destaque da equipe de Americana na última temporada. Mais jogadoras podem chegar e as negociações ainda estão em andamento. Entre as outras novidades, estão a possibilidade da equipe disputar o Campeonato Paulista Adulto e a saída da marca COC do nome da equipe, que atualmente conta com apoios da Prefeitura de Jundiaí, da Sobam e da Uniodonto.

15 comentários:

Anônimo disse...

"Neste ano, o Jogo das Estrelas vai ter o mesmo formato das edições anteriores. No primeiro dia (21/02), serão realizados os Torneios de 3 Pontos e Enterradas e o Desafio de Habilidades. Para completar, uma novidade: o Arremesso das Estrelas. Será uma competição de chutes entre trios formados por um jogador do NBB, um ex-atleta e uma jogadora da LBF (Liga de Basquete Feminino)."


Fonte: http://globoesporte.globo.com/basquete/nbb/noticia/2014/02/fla-e-brasilia-sao-os-clubes-com-mais-convocados-para-o-jogo-das-estrelas.html

Anônimo disse...

Jundiai? Blablablabablablabla.

Anônimo disse...

Na boa, Jundiaí com Carla, Caroline, Thayná, Gabriela e Marcela + Susan e Aline já é campeã antecipada do sub-19 em 2014!!!

Ao Americana e São José só resta trazer a armadora Tainá e a Jeniffer de Tupã. A Lilian, Mayara, Letícia e Nicole da Mangueira, a Malu da Paraíba e a Gabriela Bonamigo do Paraná.

Mesmo assim, Jundiaí será imbatível.

Anônimo disse...

Como Americana foi perder a Aline, cestinha do time nas finais???? Sem chances, ainda mais que a Monique está afastada. Só se trouxer a Bianca, Kananda ou alguma fera de Jundiaí no lugar (Gabriela, Tainá ou Marcela).

Historinha disse...

Jundiaí vai fazer adulto...até qdo esse discurso vai ccontinuar...tiveram as atletas da Mangueira Ramona e Thamara e quase toda a seleção brasileira sub 19 e não entrou...vamos ver se essa será a décima terecira vez que prometem e não cumprem...
Pelo menos a A2...pq com times muito mais fortes, o treinador olímpico nunca quis se expor imagine agora.

Anônimo disse...

Sei não mais acho que Americana está em crise. Perdeu Aline e não contratou ninguém para substituir as que saíram por terem completado 20 anos. Espero que está errado.

Anônimo disse...

Vão jogar sub 19 e depois......................caminho da
rua.

Anônimo disse...

É Sto André, ficou fora da Sub-19, graças a maravilhosa secretaria, aquela que jogou basquete, Marta, é bricadeira nê. Não fez nada até agora a não ser acabar com o basquete de Sto André. Parabéns PT.

Anônimo disse...

E a Bianca vai jogar onde????

Seria interessante para entrosar ainsa mais com a Victória, pois as duas são as pivôs titulares da seleção sub-18.

Anônimo disse...

Tem a Camila Pereira que já foi titular da seleção sub-17. Ela é uma ala de 1995. Muito boa arremessadora.

Anônimo disse...

É impressionante a miopia dos treinadores de base.

Citando o Tarallo com exemplo, para ele:

A Clarissa deveria ser reserva da Nádia (2007)
A Tássia era a armadora titular e a Débora e a Tainá banco (2008)
A Monica era reserva da Kika (2009)
A Joice era ala reserva e a Ramona e a Cacá alas titulares (2011)
A Thamara era pivô titular e a Milena cortada da seleção (2011)
A Palmira era melhor ala que a Jaqueline (2012)
A Franciele melhor ala/pivô que a Gil (2012)
A Joice e a Tássia melhores na armação que a Babi (2012).

Pensar que as seleções de base ficaram nas mãos do Tarallo de 2007 à 2012. O cara não enxerga o óbvio e nunca soube fazer o básico. Quanto atraso hein?

Anônimo disse...

é só esquecem que americana falou o mesmo que seria campeão em 2013 e não foi não conte vitoria antes do tempo pois o trabalho de são josé é muito bom e ainda tem a volta da jogadora maíra que não que não jogou o ano passado

Anônimo disse...

Reiterando: Em 2012 o Tarallo achou que a Jaqueline e a Tássia eram melhores que Palmira.

Anônimo disse...

A Tassia eu não sei mas a Jaqueline é muitooooooo
melhor que a Palmira.

Anônimo disse...

Escreve o que estou falando, São José nunca mais vai ganhar nada na base, enquanto estiver com as mesmas pessoas egoístas tomando conta.....
Um técnico que não da valor para as meninas que ganharam títulos na base um assistente que foi convocado para seleção e que só não valorizou as meninas do time de São José deixando a Janeth cortar a Maiara , aqui faz aqui paga, ainda da tempo de melhorar.....