sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Catanduva Recebe Materiais Para Realização de Projeto de Basquete

A Secretaria de Esportes de Catanduva (SMELT) recebeu, nesta semana, os  materiais esportivos que serão utilizados no projeto Vivo/Telefônica de Basquete nesta temporada de 2014.

O projeto visa difundir o basquete em todo o estado de São Paulo e é apoiado pela CBB (Confederação Brasileira de Basquete). No estado, apenas 11 cidades foram contempladas com o projeto e Catanduva está entre elas.

De acordo com o técnico desportivo, Gustavo Fiorin, desde o ano passado o município já desenvolve o projeto, atendendo uma média de 200 a 300 alunos, entre crianças e adolescentes, na faixa etária de 10 a 17 anos. A meta para esse ano é de atingir 400 alunos.

Interessados podem participar do projeto gratuitamente em qualquer um dos núcleos espalhados pela cidade. Os endereços dos núcleos são: Núcleo 1 – Conjunto Esportivo Anuar Pachá, Núcleo 2 – Bairro Nem (Pedro Nechar), 

Núcleo 3 – Caic,e Núcleo 4 – Escola Estadual Nestor Sampaio Bitencourt.

A Secretaria recebeu 80 bolas, 60 cones, oito pares de rede e 20 sacos de bolas.

Para participar do projeto basta comparecer a qualquer um dos núcleos munido de RG e atestado médico comprovando aptidão para prática de esportes e efetuar sua inscrição.

As aulas já estão em andamento com horários de segunda as sextas-feiras. No passado chegou ser campeão no Festival Vivo/Telefônica Basquete.

Patrícia Santos

Fonte: O Regional

3 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a EQUIPE FEMININA de basquete, senhor prefeito e secretário de esportes ??????
" Promessa Prometida antes da eleição é Promessa Não cumprida depois "

Anônimo disse...

Para o anônimo 21/02/14 20:30

E você ainda acredita em promessas de candidato?
Prefeito, secretário de esportes e assessores, são todos farinha do mesmo saco.
Muita conversa e pouca atitude.

Abraço a todos.




Anônimo disse...


BASQUETEIRO

Este é mais um dos Projetos da Hortencia,que sai de nenhum lugar e vai a lugar algum!!!Vai ver que o Ferreto vai agora arrumar uma boquinha neste Projeto!!!