quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vídeo: Ourinhos 43 x 70 Americana

Reportagem: Junior Soffner

Imagens e edição: Weverson Marquezani

20 comentários:

Anônimo disse...

parabens pela vitoria Americana! mas só uma pergunta, porque a jogadora TASSIA nao vem jogando? porque ela nao jogou? mesmo ganhando de quase pontos e sendo que ela esta em boas condiçoes para atuar! tenho observado desde do começo da liga que ela nao tem entrado é a unica, treinador esta com implicancia? só pode ne! pra uma jogadora como ela ficar amargando banco assim!!!

Unknown disse...

O mais engraçado é q a Tássia aparece como primeira no aproveitamento de 3 da LBF, mas jogou apenas contra o Brasília. Triste, vou te contar,com esses técnicos dinossauros não rola mesmo.

Anônimo disse...

Anônimo e Felipe, vamos lá

Pq a Tássia não joga

1º - Porque elá está muitooo abaixo de Karla, Ariadna e Paola
2º - Pq a Joice tbm joga mais do que ela, tem mais experiência
3ª - Pq quando foi pedido mudança de postura no elenco, ela é a única que não mudou. Na última partida, o TIME TODO estava vibrando(até Débora q tbm fica bastante no banco) e ela era a única com cara fechada.
4ª Num time estrelado e com qualidade, joga qm tem qualidade, obviamente, ela não terá espaço
5ª Depois que voltou de lesão, nunca foi a mesma(e ela jogava com o Virgil, mas nunca mais mostrou um bom desempenho

Anônimo disse...

Tenho pena da Tássia, Débora, Isabela ambas com super potencial que está sendo desperdiçado no banco de Americana, podiam criar coragem como fizeram Leila e Fabi e ir para um time menor onde teriam tempo em quadra para evoluir ainda mais o basquete que possuem, no banco ninguém evolui! Parabéns Americana pela vitória e que venha o Sport!

Anônimo disse...

Tássia e Débora deviam seguir o mesmo caminho de Leila, buscar outras equipes que tenham espaço para jogar. Infelizmente, em Americana não vão ter espaço, não que não sejam competentes, longe disso, mas continuar em Americana é acomodar.

Anônimo disse...

Eu tbm ficaria de cara fechada se esquentasse banco...

Anônimo disse...

das 11:23 com todo respeito mas não concordo com vc em parte, ela pode está abaixo da Karla mas nunca da Paola, veja quantos pontos a Paola fez no jogo contra Santo André, São José e Sport, e mesmo ela tendo muito tempo de quadra a Paola vem regredindo nesse campeonato que é muito mais forte que o Paulista e os Jogos Abertos. Outra coisa veja bem, acha mesmo que a Tássia está tão feliz a ponto de sair vibrando dando cambalhota nesse momento triste na reserva e nem tendo a oportunidade de jogar com o time de Americana ganhando o jogo por mais de 20 pontos? Anônimo até você pode estar certo em tudo que vc disse mas poxa será que ela não pode ter oportunidade de entrar e jogar 2 minutos ,com o jogo já ganho. E a Iza Sangalli eu digo o mesmo.

Anônimo disse...

Anonimo 22:00

Debora tbm esquenta banco = mudou de postura. Se a Tassia seguisse a linha dela, talves teria uma chance, mas faz "biquinho", vai continuar sendo uma "mera" telespectadora.

Anônimo disse...


ANONIMO

FICOU EM AMERICANA PORQUE QUIZ!!!SABE O COMO SE CHAMA ESTA SITUAÇÃO.......ACOMODAÇÃO!!!PARABÉNS LEILA E MARIA CLAUDIA FORAM A LUTA!!!

Anônimo disse...

É melhor ficar no banco de Americana, do que ser titular no Rio Claro ou Brasilia. Vão ganhar o que lá??? Pelo menos em Americana elas conquistam títulos e depois recebem dinheiro do governo (bolsa atleta) que beneficia até o 3º colocado. E ai???? É melhor trocar de equipe??? E ainda correr o risco de acabar o time no próximo ano...

Anônimo disse...

Meu caro amigo, me diga uma coisa, onde vc esta vendo que PAOLA esta jogando muito? e a Karla? me diga uma coisa, vc realmente esta acompanhando os jogos de Americana? A unica que realmente tenho q concordar com vc é a Ariadna realmente ela da o sangue e esta jogando bem apesar que nas ultimas partidas ela nao tem entrado muito bem, e a Joice tambem é raçuda apesar de ser meio estabanada. Mas voltando a comparar, nao sei se voce lembra quando era o Zanon o tecnico era a mesma coisa de hoje so que quando ele resolveu por a TASSIA nao sei se voce lembra ou acompanha, a karla que esquentou banco para ela jogar, entao em termos de qualidade n discuto a qualidade da Karla mas o tempo dela ja passo ne, se voce acompanha e é um pouco inteligente para perceber que a karla nem marcar esta aguentando mais alias ela nunca marcou ne, e ela volto a jogar melhorzinho por que ela ja foi melhor! Karla esta na hora de parar! PAOLA, foi um investimento auto tenho ctz que tem o maior salario entre todas elas e ate agora nao mostrou para que veio, olha as estatisticas de cestinhas no site da LBF, olha a posiçao em que ela se encontra e olhe a posiçao de LEILA que saiu por que aqui nao tinha chance, A PAOLA esta bem atras da LEILA na classificaçao e voce ainda vem me dizer em qualidade, examine preste atençao nos jogos meu amigo!!!
Tenho certeza que se o tecnico fosse inteligente ele enxergaria isso mas é disprovido disso, e o que esta faltando é vergonha na cara da direçao e do treinador, e dar mais oportunidade para quem sempre foi da casa e rever os conceitos por que com o time que tem em maos fazer apresentaçoes como tem feito é decepcionante e tambem é facil tirar uma jogadora nao por pra jogar e aparentemente parece implicancia ou n tem confiança, mas como pode se nem ao menos conhece a atleta? vamo acordar !!!

Anônimo disse...

Comentário sem fundamento: Karla e Clarissa são as melhores do time de Americana. Paola e Ariadna foram as melhores do Campeonato Paulista. Paola está voltando de contusão e certamente vai voltar a jogar tão bem como vinha fazendo. Leila e Fabi estão certas de sair de Americana, mas até agora não jogaram nada demais em seus clubes, porém esse é caminho. Tássia, Débora e Iza Sangalli deveriam fazer o mesmo. Em Americana só jogam veteranas. Todos sabem disso. Quem fica lá é porque se conforma com essa situação, então não pode reclamar, pois todos são livres para ficar lá ou procurar outro time.

Anônimo disse...

Quer dizer que se você não mostrar entusiasmo em servir água pras colegas e ficar gritando feito louca no banco pras colegas jogarem bem, voce não terá espaço no time? Me poupe né. Acho que é por isso que o basquete ta no fundo do poço.
Eu também acho que a Tassia deveria sair de Americana enquanto ainda ela tem amor e entusiasmo de jogar basquete, porque senão ela vai "morrer na praia" como aconteceu com muitas jogadoras que tinham talento e foram destruídas psicologicamente por técnicos incompetentes e ai se desiludiram demais e desistiram de jogar, mesmo amando demais o esporte.

Anônimo disse...

pessoal algumas pessoas tem dito em acomodaçao, em vibraçao no banco, td bem pode n estar errado mas me diga uma coisa, no momento em que voce treina muito sempre, e num jogo ganhando de quase 30 pontos que foi contra ourinhos que seria a oportunidade do treinador testar conhecer melhor o estilo da atleta em jogos, mas nao o fez nao colocou parar jogar, sabe como se chama isso? implicancia, birra... isso esta visivel ate uma criança enxerga isso e agora algumas pessoas querem que de sorriso que vibre teria quer muito falsa pra isso!!! aa e Debora sempre teve mais oportunidade de jogo desde o começo da era Vendramini, talvez seja isso o motivo dela vibrar mais.

Anônimo disse...

Anonimo 22:16
Anonimo 09:52

A Paola, bem o mal, na hora da decisão, ela decide, veja as finais do Camp. Paulista. A própria Clarissa(isso mesmo Clarissa), fez uum péssimo inicio de Camp. Paulista, mas sabemos q na hora da decisão ela aparece. a Paola IDEM

E soobre jogar 2 minutos. Se não joga, vcs reclama, se jogar 2 minutos, vcs vão reclamar tbm!

E sobre a Iza, ela ainda tem 18 anos, se ela já ta no profissional, ela tem q agradecer a ela mesmo e ao treinador, pq ela ainda tem mais 2 anos de categoria de base.

Anônimo disse...

Karla é a cestinha do time. Só isso!!!

Anônimo disse...

Ourinhos aos poucos vai colhendo os frutos da renovação, não é páreo pro Sport, Maranhão e Americana. Lisdeivi é muito esforçada e o time aposta em jovens jogadoras: Tainá, Ariani, Patty, Joice H, Lais, Mônica...

Anônimo disse...

Pra vcs que ficam falando demais sem saber das coisas. A Tássia foi dispensada do time no fim do ano passado junto com a Leila, não foi embora pq não quis. Ou melhor, tinha uma multa contratual que não chegaram num acordo. Portanto ela permanece no time, até o fim do seu contrato. Pronto, para os ignorantes de plantão pararem de ficar falando besteira, ta aí o problema. Deve ser por esse motivo que ela não está sendo utilizada.

Anônimo disse...

Simplesmente concordo com as palavras dos anônimos do dia 31 as 10:27 e das 10:28. Sem mais.

Anônimo disse...

anônimo das 11:05 a Iza Sangalli vai fazer 19 anos em março portanto ela só tem mais esse ano como base, sabia disso?