terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Sportv mostra jogo de Americana pela LBF

O jogo de Americana contra São José dos Campos, pela Liga de Basquete Feminino (LBF), marcado inicialmente para segunda-feira (13), foi antecipado para domingo (12), às 11 horas, no ginásio da ADC General Motors, em São José dos Campos, e terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv. A mudança no dia da partida foi solicitação da emissora de televisão.

Será o terceiro jogo de Americana na LBF 2013/14. Nos anteriores, em dezembro, a equipe venceu Rio Claro (84 a 55) e Brasília (141 a 18), ambos no ginásio do Centro Cívico. O técnico Antônio Carlos Vendramini está otimista na retomada da competição nacional.

"Treinamos muito nas últimas semanas. Foi um período bastante proveitoso e tenho certeza que a equipe vai voltar bem preparada, tanto física como tecnicamente", comentou Vendramini. "Já é possível observar que o time está com pensamento mais coletivo. As meninas entenderam que o valor individual não é mais importante do que o espírito coletivo. Está havendo mais doação e com isso o potencial vai melhorar num todo", acrescentou o técnico.

A antecipação do jogo no Vale do Paraíba, de segunda-feira para domingo, não afetou a programação de treinos de Americana, segundo o preparador físico Clóvis Haddad (Vita). De acordo com ele, no sábado (11), a equipe fará treino no horário da partida.

Com inflamação no nervo ciático e entregue ao departamento médico, a lateral Paola Ferrari fica fora do jogo de Americana em São José dos Campos, domingo. Ela, porém, deve estar à disposição de Vendramini para as partidas contra o Sport Recife, dia 18, e contra o Maranhão, dia 20, ambas no Centro Cívico.

Um comentário:

Henrique Baptista Silva disse...

Que alívio ver tudo dando certo. O SporTV combinando e se importando com a audiência pelo bem comum deles comos da LBF. Apesar de ser normal como compromisso de quem se propõe a fazer transmissões que já estejam no contrato,tem um sabor especial e um efeito melhor;devido ao que sofremos com a ESPNBrasil no ano passado durante meses. A saudade de ver o basquete feminino de verdade,pela compensação do desespero de só ler as notícias sem assistir. Finalmente.