sábado, 25 de janeiro de 2014

Maranhão x Sport Recife - Minuto final

Veja aqui o minuto final do jogo entre Maranhao e Sport.

Depois de estar atrás no placar por mais de 10 pontos, o time rubro-negro empata o jogo em uma cesta de 3 faltando menos de 30 segundos. Mas Kelly abre novamente vantagem deixando o Maranhão 2 pontos na frente faltando apenas 6 segundos.
Entao, um acúmulo de erros (passe errado, falta de ataque, e passividade na reposição maranhense quando faltava 1.2 segundos) levaram o Sport a conhecer sua primeira derrota em 2 anos.

Acompanhem:

6 comentários:

Anônimo disse...

Que empurrão foi aquele da Érika na Kelão ? Meu...só empurando mesmo...Kelão em boa forma não tem pra ninguem no garrafão.....Acho a Érika excelente, mas nesse jogo....não deixaram ela jogar...

Sérgio/RJ disse...

PQP, E MAIS UMA VEZ O SPORTV NÃO TRANSMITIU O JOGO, QUE DEVE TER SIDO UM JOGAÇO, RESOLVEU TRANSMITIR SANTO ANDRÉ X SÃO JOSÉ ( UM JOGO CHÔCHO). NÃO DÁ PARA ENTENDER.

Anônimo disse...

Foi o revide da falta da Kelao e o amadorismo da Erika que revidou ,os juízes são justiceiros favorecem os mais fracos coitado do sport vai ter que ganhar do time e dos juízes

Anônimo disse...

Ridícula a atitude da Erika, cometer uma agressão (que deveria ter tido uma punição mais severa inclusive) no último ataque, na bola que decide o jogo. Aliás ela não vem jogado nada nos jogos mais difíceis (4 pontos contra Americana e 5 pontos contra o Maranhão). Foram dizer que ela é a melhor pivô do mundo (só rindo) e ela acreeeeeditooooooou. Nome e fama não entra em quadra. Tem que jogar minha filha. Kelly está jogando infinitamente melhor que a Erika! Alô alô Zanon!!!!!

Anônimo disse...

Coitado do Maranhão, vai ter que ficar com essa comemoração, pode jogar mais 10 vezes com o Sport que não ganha mais.

Anônimo disse...

A Iziane ainda tem um jogo muito irregular, quando as coisas dão certo para ela o time ganha, quando está num dia ruim, chuta todas as bolas que vem em suas mãos e o time perde, se você tem um técnico bom ele consegue corrigir esse tipo de problema, mas esse não é o caso do Maranhão.