quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Maranhão Basquete treina forte pensando em sua estreia na LBF

O Maranhão Basquete está quase pronto para sua estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14. De acordo com o técnico Antônio Carlos Barbosa, a equipe maranhense vem se dedicando bastante aos treinamentos e vai chegar muito bem preparada para seu primeiro desafio, contra o Ourinhos Basquete, no dia 12 de janeiro (domingo), às 11h00 (de Brasília), no ginásio de Esportes Georjeana Fliger (Castelinho), em São Luís (MA), na quarta semana.

“Praticamente não tivemos folga, treinamos até 23 de dezembro, voltamos no dia 26 e paramos no dia 30 pela manhã. E, já retornamos na manhã desta quinta-feira (02 de janeiro). A Roneeka foi para os Estados Unidos nas festas e aguardamos a chegada da Briann. Estamos treinando e bem e, com certeza, vamos fazer um bom campeonato”, comenta Barbosa, que espera um jogo duríssimo na estreia.

“Estreia sempre é complicada. Além disso, o Ourinhos Basquete vem de uma excelente vitória contra a AD Santo André e isto já credencia a ser um forte adversário”, acrescenta o treinador maranhense.

Com relação à Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14, o técnico do Maranhão Basquete afirma que a competição vem apresentando aquilo que se imaginava. “Como já era esperado, o campeonato está equilibrado e com bons jogos. As equipes se reforçaram, várias estrangeiras de qualidade chegaram e isto eleva o nível técnico e gera equilíbrio”, finaliza Barbosa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Já é quase impossível torcer para o Maranhão Basquete pelo simples fato da Iziane fazer parte do time.
Agora, sabendo que as jogadoras e, possivelmente, comissão técnica passaram o réveillon na casa do S A R N E Y, todo castigo é pouco. Torço para que a campanha maranhense seja tão pífia como a dos dois primeiros anos!!!

Anônimo disse...

Nossa que recalque do anônimo das 20:53

Anônimo disse...

Deveriam ter um pouco de vergonha depender dessas pessoas que aproveitaram do Brasil, em favor de si próprio.
Fora Sarney e família!!!!

Anônimo disse...


ANONIMO
O direito de ir e vir são de todos.A opção na escolha de amizades,relacionamentos etc é de cada um.Agora recalque,inveja e frustação são para poucos!Nossa é só a familia Sarney......KKKKKKK!!!

Anônimo disse...

Não eh recalque não. POr causa da corrupcão da familia Sarney, vários brasileiros passam dificuldade no Maranhão...Maranhão Basquete - Política de pão e circo; garota propaganda: IZI-Alienada!

Anônimo disse...

Se fossemos considerar todo dinheiro desviado pela família SArney , no Brasil, principalmente, no Maranhão, dariamos pra formar uma liga melhor que a WNBA. Um time eh muito pouco, sua divida com a sociedade brasileira e bem maior. Mas creio que a providencia divina tomarah conta de fazer justiça, mesmo k em outras existencias ( A Alma eh imortal, e fatalmente, terah que caminhar para DEUS)...reflita, Clã Sarney & CIA

Anônimo disse...


ANONIMO

Comentários ridículos,sem educação e desrespeitosos!Deveriam cuidar primeiro de suas vidas.Lamentável,aqui se comenta basquete e não li na reportagem nenhuma menção a este réveillon.Será que não são daqueles ou daquelas que gostariam de estar dentro e estão fora.

Anônimo disse...

Recalque????? Ou você é do clã Sarney, ou é um brasileiro do tipo mais idiota possível e que sequer conhece a história do seu país.

Anônimo disse...

http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2014/01/05/a-situacao-no-maranhao-e-responsabilidade-de-quem-o-administra-ha-decadas/

Anônimo disse...

Vide link acima. "Contra fatos não há argumentos".