sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Americana enfrenta Recife na sequência da LBF

Lateral Karla Costa no estúdio da Rádio Vox 90, nesta sexta-feira, durante entrevista Com três vitórias em três jogos, Americana defende sua invencibilidade na Liga de Basquete Feminino (LBF) diante de Recife, que também não perdeu na competição nacional (quatro vitórias em quatro vitórias). As equipes se enfrentam neste sábado (18), às 18 horas, no ginásio principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha - Centro Cívico -, no Jardim da Colina, em Americana.

"Tivemos uma semana muito boa de trabalho. Além dos treinamentos, conversamos bastante com as jogadoras, falando sobre a importância da partida, rendimento individual e coletivo, questões técnicas e táticas. Estou satisfeito com nosso grupo e espero manter o nível de competitividade diante de um adversário que é muito forte", disse o técnico de Americana, Antônio Carlos Vendramini.

"Passei para as meninas que um campeonato difícil como a Liga não se ganha apenas nos playoffs. É fundamental ganhar e melhorar a cada jogo para chegar em alto nível na fase decisiva", ressaltou Vendramini. A lateral Karla Costa espera ver o ginásio do Centro Cívico lotado. "Vai ser um jogo difícil, complicado, contra um adversário do mesmo nível nosso. A presença da torcida será fundamental e espero contar com esse apoio que vem da arquibancada", afirmou Karla.

Recuperada de inflamação no nervo ciático que a tirou da partida contra São José dos Campos, domingo (12), no Vale do Paraíba, a lateral Paola Ferrari fica à disposição de Vendramini para o jogo contra Recife. "É uma jogadora com experiência internacional e de muita qualidade. Sua volta é um reforço e tanto", salientou o técnico de Americana.

Aline Frizollo, coordenadora de Marketing da ADCF UnimedA expectativa é que mais de 1,5 mil torcedores estejam no Centro Cívico para acompanhar o jogo deste sábado. No intervalo, haverá a promoção Arremesso Dourado Clarian Saúde Vip. Desta vez, quem acertar o arremesso do meio da quadra ganhará uma jaqueta da Clarian do mesmo modelo que a delegação de Americana utilizou na excursão à Espanha, em dezembro.

Torcedores ganharão sorvetes nos jogos no Centro Cívico

A coordenadora de Marketing da ADCF Unimed, Aline Frizollo, informou que os torcedores que forem ao ginásio do Centro Cívico nos jogos de Americana contra Recife e Maranhão, pela Liga de Basquete Feminino (LBF), ganharão sorvetes da Skimoni, tradicional empresa com sede em Americana. "Fechamos essa parceria com a Skimoni e a promoção é válida para os primeiros 500 torcedores que chegarem no ginásio nos dois dias de jogos", explicou Aline. "Agradecemos a Skimoni pela parceria e por acreditar no nosso projeto de basquete feminino", acrescentou a coordenadora.

Um comentário:

Anônimo disse...

uma observação o nome do time não é recife é sport!